cinco

357 31 3
                                    

– Oi...

— Pedro? o que você veio fazer aqui?

– Eu acho que a gente precisa esclarecer de uma vez por todas as coisas.

— Mas a gente já conversou no café, já está tudo certo.

— Não Najwa não está nada certo, eu te conheço, te sinto distante. - nesse momento eu tremi, não achei que ele teria percebido.

— Como assim?

– Eu não fui sincero com você no café Najwa, e acho que agora eu preciso te falar isso, eu só não sei como te dizer...

— Me dizer o que? - tentava disfarçar mas estava nítido o quão nervosa eu estava

– Senta aqui - ele pegou em minhas mãos me levando até o sofá, sentamos lado a lado e ele virou para mim – é que assim, tipo, é, eu - ele apertava os olhos tentando encontrar uma forma de expressar o que queria.

O silêncio tomou conta do ambiente, respirei fundo enquanto nos encarávamos, eu estava tentando adquirir coragem para falar algo mas nenhuma palavra saia da minha boca.

[ recomendação - fell like I'm drowning/Two feet - em 8d fica melhor ainda]

Apertei meus lábios e respirei profundamente

— O que está acontecendo? - antes que eu continuasse Pedro segurou em meu rosto colando nossas bocas.

Senti cada centímetro do meu corpo arrepiar, eu precisava muito daquilo, precisava sentir seu toque, e não apenas como amigo, eu precisava dele, pela primeira vez não via aquilo como algo errado, apenas deixei minha intuição continuar.

– Me desculpe, eu não dever- antes que ele concluísse a frase passei minhas duas mãos em seu pescoço o trazendo para perto de mim e voltando o ato.

Ele me segurava pela cintura colando cada vez mais nossos corpos, quando eu percebi já estávamos deitados no sofá, e eu sentia seu corpo sobre mim, o sofá era pequeno mas nada disso importava mais.

Pedro tirou seus lábios dos meus descendo a boca por meu pescoço, chegando perto de meus seios ele retira cuidadosamente a blusa que atrapalhava o trajeto, meu sutiã é puxado para o lado, sua boca é direcionada até o local o qual ele chupava, com a língua ele brincava com a auréola. Minhas mãos adentraram em seu cabelo o puxando para a boca novamente, o beijo agora era rápido e a tesão consumia meu corpo.

Ele separou nossas bocas fazendo um caminho de beijos até a cintura de minha calça, ele me encarou como se pedisse permissão e eu apenas concordei com a acenei enquanto mordia o lábio inferior.

Então eu estava ali, apenas com minha roupa íntima, totalmente entregue a ele, Pedro alisou minha cintura chegando até a barra de minha calcinha, e a tirou devagar. Com seu dedo anelar e médio ele acariciou minha intimidade já a sentindo molhada, soltei uma respiração pesada e com isso ele começou a massagear meu clitoris.

Ele fazia movimentos circulares os quais deixavam minha respiração ofegante. Sem nenhum aviso ele penetrou dois dedos em minha entrada mas os tirou logo em seguida, um gemido que estava preso em minha garganta veio à tona.

Eu precisava de mais, então, estendi meu baço até sua cabeça a pressionando para baixo, Pedro entendeu o que eu queria, sua língua passou por minhas coxas o que me fez arfar, após um tempo me provocando ele começou a sugar o clitoris com vontade enquanto me penetrava com dois de seus dedos.

Meus gemidos tomaram conta de todo o ambiente, senti minhas pernas falharem e sabia que meu ápice estava próximo, Pedro, percebia que meus gemidos aumentavam vendo isso ele diminuiu a velocidade e tirou os dedos de meu interior, e depois apenas separou seu corpo do meu.

O olhei desapontada e ele apenas sorriu, ele sabia que me provocava e gostava daquilo.

Sentei no sofá tirando sua roupa, desci minha mão onde ainda por cima do tecido apertei o membro que já estava duro.

Estávamos ambos sem nada, eu masturbava seu membro o levando até minha entrada. As estocadas foram lentas e cautelosas por um tempo mas Pedro foi aumentando a velocidade aos poucos.

Agora não apenas meus gemidos mas também os dele tomavam conta do ambiente.

Minhas pernas estavam fracas, eu sabia que chegaria ao meu ápice e pelo visto ele também.

Após mais algumas estocadas senti o líquido quente descer sobe minhas pernas. Gozamos juntos, ele se retirou de dentro de mim e selou minha boca.

Estávamos ofegantes, segurei seu rosto o beijando mais uma vez.

————•

– Quer ir tomar um banho? - ele perguntou sentando de frente ao meu corpo

— Você vai comigo? - peguei em sua mão e o direcionei ao banheiro.

Entramos no box enquanto a água ainda esquentava, ele me puxou para perto colando nossos corpos, nossas bocas se encontraram e novamente iniciamos um beijo.

Dentre o beijo senti seu membro endurecer novamente, desci a mão até ele o masturbando.

Pedro me pegou no colo me encostando na parede, o azulejo frio fez minhas costas arrepiarem, sem muito aviso prévio ele penetrou seu membro em minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto.

————•

Após o banho fomos para cama, ele dormiria aqui hoje, liguei a televisão e começamos a ver uma série.

    Poucos minutos depois olho para o lado e me deparo com Pedro já dormindo, meus olhos caminham toda extensão de seu rosto, eu admirava todo e qualquer detalhe daquele homem, nunca imaginei que estaria assim com ele.

    Me ajeito entre seus braços e desligo a televisão, o quarto se envolveu em escuridão e o silêncio tomou conta de tudo, a única coisa que eu conseguia ouvir agora eram alguns ruídos vindos da rua e a respiração de pedro.

——————

veio aí???

 Behind the scenes ( hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora