Estavam todos agitados, desmontando as coisas, recolhendo as comidas, preparando as armas, estavam a um passo de sair de seu acampamento para irem em direção a Correrrio, Joanna nunca havia ido até lá, mas conhecia o Lorde do local, senhor Hoster Tully, não era uma pessoa fácil de lidar e provavelmente estava apoiando Robb, claro era seu neto e tinha lhe salvado de uma morte pelo inimigo.
Tudo estava pronto, a hora de partir havia chegado, os que tinham cavalos montaram nos mesmos e quem não tinha estava se alinhando atrás de seus superiores, todos eram extremamente organizados e seguiam as ordens sem protesto nenhum, assim eles começaram a marchar em direção ao acampamento Lannister que era comandado por Tywin, não sabiam o que esperar vindo dele, mas sabiam que deviam acreditar nas palavras de sua rainha.
O mais preocupado de todos era Eddard, ele tinha medo de que para deixar que passassem ele pedisse para que Ned ficasse lá , como prisioneiro até que Jaime fosse libertado, Joanna sabia que essa era uma possibilidade, seu avô realmente poderia pedir isso, mas ela não poderia deixar o nortenho para trás, se chegasse em Correrrio sem Ned, correria o risco de Rob não acreditar em suas palavras e ela não permitiria isso.
Ao chegar em uma das montanhas em volta do acampamento do mais velho, todos eles foram recebidos com mais de cem homens armados com espadas e arcos e flechas, provavelmente não sabiam que era sua rainha que vinha de tão longe, mesmo vendo todos os rostos eles não baixaram suas armas, pelo contrário apenas as prepararam ainda mais quando viram a quantidade de homens que a seguiam.
- Digam ao seu Lorde que estarei lhe esperando para conversar. - e essas foram as únicas palavras que a mulher dirigiu aos homens de seu avô.
《 Porto Real, Red Keep. 》
Os pequenos dragões não estavam bem, mas nenhuma das crianças entendiam o que estava acontecendo com eles, achavam que era fome, mas sempre que lhe davam comida eles rejeitava, aparentemente não tinha nada que poderia ser feito. Na verdade o que acontecia era a saudade, saudade da mulher que lhes acolheu como filhos e a única que sabia cuidar tão bem deles, mas obviamente dragões não tinham o poder de fala, então a única opção era se expressar corporalmente, e era exatamente o que estavam fazendo.
Cersei já não aguentava mais os rugidos que os pequenos monstros, como havia apelidado ela, estavam fazendo, não conseguia gostar nem um pouco deles, mas no mínimo queria que ficassem quietos dentro de suas gaiolas. Ninguém até agora havia conseguido fazer nada que acalmasse aquelas coisas, mas ela faria, matar os animais com certeza chamaria atenção, mas e se ela os soltasse e falasse que eles haviam fugido enquanto as crianças estavam dormindo? Talvez desse certo, mas sabia que isso magoaria infinitamente sua filha mais velha, ela havia se afeiçoado muito rapidamente aos animais, era inevitável não ver o amor exalando em seus olhos quando ela andava pelos corredores de Red Keep com as criaturas voando ao seu redor, e talvez, mesmo sabendo que animais não tinham consciência, e se eles a amassem tanto quanto ela os ama? Ela não poderia magoar sua filha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Westeros
FanficJoanna, filha mais velha de Robert Baratheon e Cersei Lannister tem uma decisão muito importante para fazer em sua vida. Reinar ou viver normalmente? Amor ou ódio? Família ou justiça?