- Então ele simplesmente apareceu para você e falou que alguém queria seu mal? - Robb foi a primeira pessoa que processou a informação que recebeu de Joanna.
- Sim, eu achava que só poderia ver pessoas vivas, mas isso uma completa surpresa.
- E ele te deu alguma pista ou algo do tipo? - Ned perguntou curioso.
- Não, mas disse que minhas visões não eram seguras por agora, que alguém estava me vigiando.
- Não acha que isso pode ter sido um delírio? Pelos traumas que você viveu hoje. - automaticamente todos olharam para ele.
- Claro que não, eu tenho certeza do que eu vi Robb.
- Não acho que precisamos nos preocupar com isso.
- Robb, por favor. - Catelyn falou tentando fazer com que o filho parasse de falar.
- Isso é uma piada. - ele disse mais para si mesmo do que para os outros.
- Já chega, saia daqui agora! - surpreendemente Jon gritou com o irmão, se levantando da cadeira e apontando a dedo para a porta.
- Com muito prazer. - ele nem se quer fez questão de se desculpar, apenas se levantou, fez uma reverência e saiu.
- Me desculpa pelo meu filho, não entendo o que está acontecendo com ele. - o lorde de Winterfell tentou justificar os atos do filho.
- Desde que se casou com a garota Frey ele está agindo estranhamente. - dessa vez quem falou foi Catelyn.
- Isso não pode mais acontecer. - Daenerys deu sua opinião.
- Eu concordo com ela, não deixarei com que ele me conteste novamente.
- Isso não acontecerá. - Jon garantiu, recebendo um olhar de gratidão de Joanna e um de desconfiança da mãe dos dragões, mas apenas um importava para ele.
- Então vamos continuar a reunião, agora temos que dar um jeito de descobrir o invasor e nos preparar para a guerra contra os mortos. - Ned tentou dar continuidade nas coisas importantes que deveria ser faladas.
Porém a mente de muitas pessoas presentes estava bem longe da reunião ou de qualquer pauta que pudessem ter mencionado. Os problemas pessoais gritavam tão alto que eles podiam jurar que seus pensamentos eram escutados pelas pessoas próximas.
Daenerys Targaryen estava em um dilema pessoal entre tentar mais uma aproximação com Joanna ou apenas esquecer tudo o que envolvesse a mesma. Ela se sentia estranhamente atraída pela outra mulher e já tinha percebi isso há tempos, mas o que fazer em relação a isso? Como prosseguir? Eram as pequenas coisas que a deixavam tonta apenas por pensar.
Ela era a poderosa mãe dos dragões e quebradora de correntes, pessoas confiavam e serviam ela a todo custo, porque se preocupar com uma pessoa que provavelmente a atacaria depois que tudo acabasse, o que estava vivendo era por convênio, se fosse a realidade elas nunca estariam ao mesmo lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Westeros
Fiksi PenggemarJoanna, filha mais velha de Robert Baratheon e Cersei Lannister tem uma decisão muito importante para fazer em sua vida. Reinar ou viver normalmente? Amor ou ódio? Família ou justiça?