Terça feira, 7:45 Am.— BAbY, yOu LiGhT UP My WoRLd lIkE nOBoDy eLsE... nanananana... YoU DoNT KNoW, OH OH...
— Helena, você não canta bem! — escuto minha prima gritar do outro cômodo.
— YoU DoNT KnOW yOu BEauTiFUl — continuo cantarolando mais alto na intenção de irritá-la.
Continuava me divertindo enquanto escutava " What makes you beautiful "do One Direction que com certeza iria me dar a energia que precisava pro dia que viria pela frente.
Colocava mais um pouco de shapoom em minhas mãos e massageava gentilmente meus cabelos pela segunda vez, para garantir que eu fosse a pessoa mais cheirosa a pisar naquela faculdade.
Ficava imaginando as pessoas passando por mim e sentindo o cheiro gostoso de mel e me elogiando.
" obrigada, obrigada ", eu agradecia mentalmente, rindo da minha própria imaginação, que logo foi interrompida.— Ah não, anúncio não! — resmungo me esticando para fora do box, pulando o anúncio que tocava no meu celular e vendo " Kiss You " aparecer no visor do mesmo fazendo com que eu voltasse a dançar enquanto tirava o produto dos meus cabelos.
Mais algumas ensaboadas e por último o condicionador, e já me sentia renovada e quase pronta para o meu dia.
Depois de um banho demorado com muitas músicas e cantorias desafinadas, termino de secar meus cabelos e resolvo finalmente sair e escolher uma roupa para o meu primeiro dia na faculdade.
Na verdade era apenas o dia das inscrições de outros alunos e uma tour que a diretora faria comigo pelo local, mas isso não diminuía o tamanho da minha ansiedade.Muito pelo contrário, me fazia imaginar como funcionaria cada pedacinho do lugar, de como seriam as outras meninas que também foram aceitas na entrevista e me fazia pensar o quanto eu estava sendo sortuda em ter essa oportunidade.
Sabe, muitas vezes na minha vida veio lá no fundo uma voz irritante que insistia em garantir que eu era incapaz de sustentar meus sonhos, que era tímida demais, burra demais ou apenas incapaz de levar a frente algo que eu sempre quis para mim.
Entretanto, no dia anterior antes de dormir, abri uma das diversas de cartas que minha mãe escreveu para amenizar a saudade :" A vida é tão boa quando a gente permite "
( Charles Bukowski )
E eu parei, li aquela frase e sorri. Eu com certeza me permitiria ser feliz!
Voltei minha mente pro presente enquanto passava as mãos trêmulas pelas roupas que ainda se encontravam na mala. Não sabia bem o que seria o ideal, mas saberia que assim que eu o encontrasse, eu perceberia.
Continuava passando meus olhares tensos pelo amontado de roupa até encontrar aquela que eu senti ser a ideal.Era um vestido azul claro de alça fina, enfeitado com bolinhas brancas, nunca usado por mim, guardado para um dia especial como esse. E pelo que pude observar o dia estava ensolarado o suficiente para usá-lo.
Certo, eu já parecia apresentável, pensava enquanto passava um gloss e em seguida colocando um fino colar e meu relógio, mas ainda faltava algo.Decido ir em direção ao quarto de Brenda que ficava ao lado do meu. Bato algumas vezes até que ela abra e eu aviste minha prima com a escova de dente na boca e com os cabelos bagunçados ainda molhados.
— Bom dia, o que foi? Estou atrasada? — resmunga com a boca cheia.
— Eu queria saber se você tem uma jaqueta, acho que vai combinar com a roupa que eu estou usando. — digo já adentrando seu quarto e olhando as roupas que estavam espalhadas por todo o cômodo — Céus Brenda! Nunca ouviu falar em faxina não ? — resmungo desviando das roupas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you gonna be my girl?
RomanceSo 1,2,3, take my hand and come with me because you look so fine and I really wanna make you mine. Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virt...