" Esperava ansiosa próxima a um grande balcão recém encerado. Meus olhos percorriam por todo aquele amontado de pessoas procurando um rosto específico.Ao fundo, os anúncios dos vôos e uma música soavam nos alto-falantes, mas que passavam despercebidos por mim, que lançava olhares frenéticos por todos aqueles rostos.
A cada momento que passava, eu me tornava mais e mais pessimista imaginando que ele não viria. Até uma voz baixa sussurrar suave em meu ouvido.
Me viro rapidamente já reconhecendo aquela voz.
Sorrio e passo meus braços rapidamente envolta de seu pescoço, me aproximando e o abraçando com força.Alex sorriu calorosamente, se afastando um pouco e mostrando um lindo buquê de girassóis em suas mãos ( os meus favoritos ).
Eu não sabia como as coisas ficariam depois da nossa última conversa, em que eu contei sobre a mudança.
Não soube o que esperar, mas com certeza me preparei para o pior, que não aconteceu.
Namorávamos a 5 anos e Alex sabia o quanto aquela oportunidade era importante para mim, e eu fiquei mais do que aliviada quando soube que tinha seu total apoio.
Fiquei mais aliviada ainda quando soube que apesar da distância ele não iria desistir de continuar.
- Ei, você acha que alguns quilômetros irão me impedir de amar uma garota como você? Só se eu fosse louco - abre um sorriso amigável enquanto segura meu rosto com as duas mãos.
- independente da sua decisão, eu sempre vou querer ver você feliz, você sabe disso, certo? - pergunta levantando meu rosto para que eu o encare.- Achei que não fosse vir, não sei o que eu faria. - soluçava em seu peito, deixando que minhas lágrimas molhassem o tecido de sua camisa.
- Está tudo bem amor, eu estou aqui agora. Alem do mais,eu sempre estarei a uma ligação de distância e....
Me afasto de seu peito o encarando seriamente confusa.
- Isso não é real. "
Abro os olhos ao sentir um toque em meu braço.
- Com licença senhorita, apenas gostaria de avisar que já iremos pousar - gesticula gentilmente uma das aeromoças.
- Claro, muito obrigada - retribuo com um sorriso educado.
Tudo não passou de um sonho.
Nem no meu sono meus pensamento me deixam em paz.
Preciso estar sempre sendo colocada na parede pela realidade.A verdade é que Alex nunca foi ao aeroporto.
Assim que eu contei sobre a viagem, achei que ele ficaria feliz porque sempre conheceu a minha vontade, mas foi exatamente o contrário.
Da boca dele só ouvi palavras como egoísta, individualista e insensível, somente porque eu queria priorizar o meu sonho.
E aquelas duras palavras foram remoídas em minha cabeça por semanas, me fazendo até questionar minhas próprias decisões.
Eu não queria jogar cinco anos de namoro no lixo, mas Alex não pensou duas vezes quando passou a me ignorar, e nem sequer se deu ao trabalho de me levar ao aeroporto mesmo sabendo o quanto seria difícil para mim. Nem sequer uma mensagem perguntando se eu estava bem.
E mesmo assim eu ainda esperei que ele aparecesse lá. Com aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei, me mostrando que ele entendia exatamente o quão difícil foi minha decisão, mas que me apoiava também.
Mas eu fui ingênua demais até perceber que ele não estaria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you gonna be my girl?
Storie d'amoreSo 1,2,3, take my hand and come with me because you look so fine and I really wanna make you mine. Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virt...