Jisung fechou seu computador depois de fazer, talvez, a maior idiotice da sua vida, nada que ele não esteja acostumado.
Criar um blog foi mais umas das ideias inusitadas de seu irmão, Changbin, que já estava cansado de ouvir a lamentações do irmão mais novo, então disse a ele que escrevesse. Talvez, Binnie Binnie - como Jisung gosta de chama-lo - queria dizer sobre escrever em um diário ou um caderno, mas isso é uma coisa que nunca saberemos.
Logo após Han sair de seus desvandeios sobre seu novo Blog, ouve-se batidas na porta de seu quarto.
-Pode entrar - disse o garoto, virando sua cadeira para a pessoa que agora estava em sua porta - Binnie Binnie!!
-Garoto, pare de me chamar assim, eu sou o mais velho aqui! - falou Changbin, ainda parado na porta -Já está pronto? Ou a madame precisa de mais tempo?
-Ai, Hyung, pra que isso tudo logo de manhã? Acordou com o pé esquerdo, é? - Jisung falou se levantando de sua cadeira e indo pegar sua mochila -Ah, já sei! Lix não te deu atenção hoje, Binnie?
-Eu vou te abandonar aqui, e você vai sozinho para aquela desgraça de Faculdade se continuar com isso - Changbin saiu da porta, e andou para fora do apartamento que dividia com o irmão -E pelo menos, EU tenho alguém para me deixar de mal-humor, mas você prefere ficar na friendzone do que se declarar para ele.
-Isso é golpe baixo, hyung! Você sabe que ele namora. - falou Jisung, seguindo o irmão para fora do apartamento - e pior, é hétero.
-Han, só se for o Hétero de Taubaté, né? Porque eu tenho certeza que aquele homem é gay e daqueles ativo ainda, mas o bonito aqui, em vez de PERGUNTAR prefere sofrer - falou Chang já entrando no elevador e apertando no botão do térreo.
-Tá, Hyung, você sempre me diz isso, de todos os jeitos ele ainda namora, e não vai ser eu que vou acabar com isso! - Han disse saindo de dentro do elevador, moravam no primeiro andar então era bem rápido.
-Ok, Ok, Sungie, estava apenas querendo ajudar. Não quero que se machuque outra vez - Chang disse já saindo do prédio e começando a andar.
-Certo, Hyung. Não vou me machucar, ok?
Apesar de Jisung dizer isso, no fundo ele sabia que era mentira. Quem não se machucava com um amor não correspondido, afinal?
Depois disso mais nada foi dito, e eles continuaram a andar rumo a Universidade.
Naquele momento, Han pensava em muitas coisas, tipo, como agradecia seu irmão mais velho por sempre se importa com ele e ser meio protetor, pensava também em como seria seu primeiro dia na Universidade, em como encontraria Minho naquela construção gigante, quais seriam suas primeiras aulas e entre outros.
O garoto estava ansioso, e quando foi ver já tinha chegado na Faculdade.
Jisung se despediu de seu irmão dizendo que ele se encontraria sozinho e que não precisava de ajuda, afinal, Han não queria ser um fardo para Changbin no primeiro dia de aula.
Quando ele entrou naquela enorme construção, muito bonita por sinal, viu que estaria perdido já que nem mesmo sabia onde ficava sua sala.
Por sorte encontrou ele, o garoto que ele tanto pensa e que até mesmo conversou com Changbin hoje, Lee Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog do Jisung; minsung
FanfictionAonde Jisung cria um Blog para desabafar suas frustrações de um amor não correspondido. Short-fic|| Clichê|| Minsung|| Menção: Changlix, 3in Terminada // Reescrita¡!