Olá, como estão? Eu estou ótimo, nas nuvens, diria.
Eu sei, eu sei... desculpe a demora para atualizar o Blog, mas o muitas coisas aconteceram me mantendo bem ocupado.
Bom, vou contar um pouquinho do que aconteceu nessas últimas semanas, caros leitores...
EU SAI NUM ENCONTRO COM AQUELE DEUS GREGO, EU CONSEGUI CARALHOOOOOOOO!!!!
Se isso é estar na pior, eu não sei o que é estar bem (deixar claro que estou falando isso, aqui de Paris em uma piscina chique).
Enfim, foi tudo muito perfeito <3 Tirando a parte eu fui parar no hospital, foi tudo lindo demais!
Você pode até pensar que está de mãos dadas com Universo mas ele vai te dar uma rasteira, só para você parar de ser trouxa.
A minha rasteira envolvia um cupcake com um anel, lindo por sinal, aonde eu comi e me engasguei. Estraguei a surpresa do meu namorado, sim estraguei. Mas, sinceramente, POR QUE ELE COLOCOU AQUELE ANEL LÁ???
Tá certo que ele disse para mim não comer o cupcake e esperar ele pegar algo que tinha esquecido, porém eu não ouvi e comi mesmo assim.
Foi carma, só isso que eu tenho a dizer, eu roubei o doce do Changbin naquela manhã. Bem que disseram que tudo que vai, volta.
Mas tirando essa pequena parte de desespero, Minho e eu estamos namorando agora. E eu não poderia estar mais feliz!
Ah! Também descobri como o Lino ficou sabendo sobre o que a piranh- digo, sobre o que a ex dele fazia comigo, foi o Changbin, aquela peste!
Mas agradeço a ele sobre isso, no final não me escutar deu certo. Só não falo obrigado na parte que ele deu um tapa no Minho, mas isso eu conto outro dia.
Enfim, obrigado a todos que acompanharam essa jornada de dor e sofrimento de um, agora não mais, amor unilateral.
Aliás, a dica é: fale, mesmo que tudo se desabe no final e parece ser o fim de tudo, ficar em silêncio dói mais. No final, somos todos humanos.
Hasta Luego.
Até a próxima!" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. " - autor desconhecido
História reescrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog do Jisung; minsung
FanficAonde Jisung cria um Blog para desabafar suas frustrações de um amor não correspondido. Short-fic|| Clichê|| Minsung|| Menção: Changlix, 3in Terminada // Reescrita¡!