Blog: Quarta Narração

2.4K 418 316
                                    

Jisung e o casal estavam assistindo um filme, era por volta das 16:00. Se ainda  estivessem na Universidade, saíriam agora.

Changbin parecia estar escondendo algo, estava ansioso, ficava olhando seu celular toda hora. Felix já estava de olho no namorado, sabia que o mesmo tramava algo e tinha quase certeza que esse "algo" envolvia Han Jisung.

Han, por outro lado, era lerdo, então nem tinha percebido nada.

E assim ficou, até o momento que os meninos escutaram alguém batendo na porta, e Changbin como um bom irmão que era, disse para Jisung atender.

Han foi no desgosto e na raiva, fazendo-o esquecer de olhar no olho mágico antes.

- Quem é o mal amado que me incomoda? - Jisung perguntou abrindo a porta e ficando sem reação ao ver o Lee.

- Oie Hannie! - Minho disse, e não ficando surpreso quando o citado em sua fala, fechou a porta em sua cara.

- O que você tá fazendo aqui, Minho? -Jisung disse surpreso do outro lado da porta.

- Sério isso? Vim te ver, né? Meio óbvio. E também precisamos conversar! - Minho falou revirando os olhos, não sairia dali até conversar com Han.

- Olha, temos nada do que conversar. Que tal você ir para casa e se você quiser, podemos conversar por mensagens, sem ter tudo isso de pessoalmente.

- Não, Jisung! Abre essa porta agora ou eu jogo sua mochila no Rio Han e tchauzinho para seus fones novos. - Minho falou com um sorriso travesso - Bora, Han. Seus fones estão na minha mão já.

- NÃO, MEUS PRECIOSOS! - Han abriu a porta e puxou Minho para dentro, tirando a mochila do mesmo - Você é um monstro bajulador, sabia?

Minho não respondeu, estava ocupado demais olhando para o Band-aid que Sung tinha em seu rosto.

Ele se sentia tão culpado, tinha machucado aquele que prometeu proteger, mesmo que indiretamente.

- O que foi? Isso? - Jisung disse apontando para seu band-aid - Não se preocupe, eu me machuquei sem querer.

- Por que mente para mim? - Minho perguntou sério, nem mesmo tinham saido do corredor da porta.

Lino se sentia um péssimo amigo, como não percebeu?

- Q-Que? Eu não... O que você quer dizer? - Han estava nervoso, como ele sabia? Nunca tinha nem comentado com o mais velho sobre o que sua namorada fazia.

- Vamos conversar em outro lugar.

Minho foi para a sala, já sabia os lugares daquele apartamento de cor.

Deixou as mochilas -que eram dos Changlix - no chão e sentou-se no sofá. Jisung fez o mesmo que seu hyung e foi para o seu lado.

- O que quer conversar? - Han perguntou ansioso.

Ele pensava o que era. Será que Minho vai brigar com ele ou ele vai falar algo que não tem nada haver com isso e ele apenas queria comentar com Jisung. Sua mente não parava um segundo.

- Eu sei que foi a Sunhee que te fez isso, Hannie. - Minho engoliu seco antes de continuar - Eu quero pedir desculpas por tudo, tudo que ela te fez e tudo que ela falou para você, ela é uma babaca e você sempre teve razão, e eu sinto muito por nunca ter te ouvido, sou um idiota.

Han estava sem palavras, no sentido literal mesmo. Minho sabia? Desde quando? Como? Alguém contou? Impossível, só os Changlix e seus amigos próximos sabiam, será que foi eles? Ou Lino viu? Se viu, aonde? Ele está bravo com isso?

Todas essas perguntas ecoavam pela a cabeça do garoto, o que ele falaria? Nunca tinha pensado que um dia Minho descobriria.

- C-Como você...? Desde quando? - Han tentava dizer, mas estava ficando mais angustiado.

Jisung estava tão nervoso desde o começo daquela conversa que nem tinha percebido que o casal que ali estava assistindo um filme tinha desligado a TV e ido para o quarto.

- Eu soube hoje, e por que nunca me contou? Você, realmente, pensou que eu te acusaria de algo? Ou iria ficar bravo? - Minho estava magoado com isso, já que Jisung não confiou nele.

Han percebeu o tom chateado de Minho em sua fala, como responderia aquilo?

- E-Eu... Eu fiquei com medo de você parar de falar comigo, então preferi ficar quieto. - Jisung estava com os olhos lacrimejados.

Minho foi para mais perto de Jisung e colocou suas mãos no rosto do garoto que, agora, escorria uma lágrima. Lino a limpou com o polegar.

Estavam bem perto, mas nenhum dos dois ligavam, aquela aproximação o faziam se sentir tão bem.

- Entenda, esquilinho, eu nunca vou ser capaz de para de falar com você. Eu tambem nunca serei capaz de me perdoar por fazer você passar por isso, sinto muito, ok?

Minho estava próximo ao rosto de Jisung e sentia seu coração bater mais rápido, isso só acontecia quando estava com ele.

O garoto mais velho havia decidido mais cedo que pararia de fugir de seus sentimentos que sentia pelo mais novo, e que faria o mesmo gostar dele.

Minho se culpava por ter medo de aceitar que gostava de Jisung. O garoto se conhecia como Bi desde seus 14 anos, quando percebeu que gostava de admirar os garotos mais velhos jogarem no ginásio.

Desde então, ficava com meninas e meninos, apesar de ter preferência em garotos. Minho até mesmo era assumido para sua mãe, então por que tinha medo de gostar do Jisung? Ele sabia que os mais novo era gay, podia ter se declarado e poderiam estar namorando desde sempre.

Talvez estava aí o problema, namorar. Minho sabia que ter um relacionamento era difícil, você teria brigas e até mesmo términos, ele tinha medo isso acontecesse com Jisung.

Se eles terminassem, parariam de ser amigos? E se Jisung se apaixonasse por outro? O garoto tinha tantos "E se" em sua mente que gostar de Han começou a aparecer assustador. Não poderia arriscar perder o garoto que tanto gostava, levando ele a preferir namorar a garota que sempre dava em cima dele, Sunhee.

Com certeza foi a sua pior ideia? Com certeza foi sua pior ideia! Já que mesmo assim, Han se machucou por Minho não ter sido consciente sobre quem, realmente, era aquela garota. E muito menos consiente para perceber que o garoto gostava dele também.

Entretanto, agora ele sabia e não iria renegar seus sentimentos mais. Ele queria e iria ter um relacionamento com o mais novo, Minho estava decidido a fazer Jisung o aceitar. Mas aqui entre nós, Han já havia aceitado há muito tempo.

E voltamos para a cena que desencadeou toda essa explicação, onde os dois garotos estão a se encarar como se fosse a última vez.

- Eu gosto de você, Minho.

Minho deu um dos sorrisos mais lindo que já viu.

- Eu gosto de você, Jisung.

Após isso, o Lee acabou com o espaço que existia entre os dois, colando seus lábios.

E meus amigos, se Minho fosse descrever como é sentir os lábios de Jisung, ele diria que é uma das Setes Maravilhas do mundo.

E Han não estava muito diferente do garoto também, tinha ansiado tanto por aquilo que nem sabia como descrever a explosão de sentimentos que estava sentindo.

Os garotos aprofundaram o beijo, explorando cada centímetro da boca um do outro. No final, se separaram por falta de ar, fazendo o mais novo esconder o rosto no pescoço do mais velho, envergonhado.

- Hyung, mas e a sua- Minho cortou Han no meio de frase.

- Eu terminei com ela. Pensava que se eu namorasse outra pessoa, poderia esquecer meus sentimentos por você, mas eu percebi que era impossível - Minho disse dando um pequeno sorriso.

- Idiota, se você soubesse o tanto que eu gosto de você... - Jisung disse com um sorriso, apesar de estar confuso com algumas coisas e não estar acostumado ainda com a idéia que Minho era apaixonado por si, ele estava feliz.

Mas, ainda tinha muito o que conversar com o garoto que estava abraçado consigo. E também era provável que surtaria depois de Minho ir embora, tinha que manter a sua rotina.

Blog do Jisung;  minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora