Blog: Terceiro Post

2.2K 409 238
                                    

Gente do céu-

As vezes, eu realmente penso que vivo uma fanfic????

Eu esperei isso por anos, e agora que aconteceu eu nem sei como reagir. Afinal, ele não era Hetéro? Tipo, ele pode ser Bi, mas eu teria percebido, né? NÉ??

Ele vem aqui, todo pomposo, fala tudo e depois vai embora como se nada estivesse acontecido.

O desgraçado mexe com o meu coração e depois foge! Olha, se eu vim para esse mundo foi para cair e não levantar, porque é cada tiro.

Leitores, vocês não estão entendendo nada, certo? Nem eu tô.

Foi assim, eu tava lá sofrendo com as injustiças que eu passo por ser alguém muito perfeito e afins, quando batem na minha porta, fui lá abrir de e adivinhem??

Era quem eu menos queria ver, o cara que me faz ter crises existenciais e levar um tapa de sua (ex)namorada, conhecido como: Lee Gostoso Minho, aquele infeliz.

Aí vocês me perguntam " O QUE TEM DE RUIM APARECER UM DEUS GREGO DESSES?"

EU NAO SEI TBM, MAS ELE ME DEIXOU TOTALMENTE CONFUSO E BOIOLA.

Sim, eu to surtando ao som de Seventeen, aliás VIEW EM LEFT&RIGHT.

Enfim, eu me sinto um tapado e ainda tô confuso.

Só sei que agora o plano: esquecer Minho 2.0, deu errado novamente. Nem queiram saber o que aconteceu com o primeiro.

Hasta Luego, trago atualizações depois!

Blog do Jisung;  minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora