Changbin estava junto a Felix esperando o irmão mais novo para almoçar, estranhava a demora dele já que quando falamos em comida, Han sempre será o primeiro da fila.
Estavam sentados em uma mesa decidindo o que comer, junto a Minho que pediu para almoçar com eles. Mas o Universo não é daqueles que colabora.
-Lino! - falou Sunhee após achar o namorado.
Nesse momento, Minho abaixou sua cabeça em frustração, não aguentava mais ouvir aquela voz. Passou a manhã inteira ouvindo seus gritos.
O Lee pensou que, talvez, Jisung sempre esteve certo sobre seu relacionamento. Não gostava da garota que lhe chamava, mas o medo de pensar em quem, realmente, foi apaixonado todos esses anos era assustador.
- Me dá um tempo, Sunhee - Minho estava indo para seu limite. - Cai fora!
- Vai ficar assim? A gente precisa conversar!
Dito isso, Sunhee puxou o garoto para fora da mesa.
O casal da mesa estava um pouco assustado com o comportamento de Minho em relação a sua namorada, mas nunca gostaram daquela garota então rezavam para que ele percebesse o verdadeiro caráter dela.
- Então, o Ji não esta demorando demais, não Binnie? Estou um pouco preocupado - Felix disse, gostava muito do garoto citado, foi um dos seus primeiros amigos quando chegou a Coréia.
- Estou preocupado também, amor
Changbin pegou seu celular pronto para ligar para seu irmão, quando ele tocou mostrando o perfil do garoto.
- Filho de Jesus, aonde você está? - O irmão mais velho disse atendendo a ligação.
- Binnie, eu... - Jisung não sabia exatamente o que falar ao seu irmão, sua própria voz denunciava o choro recente.
- Jisung, você chorou? O que foi, Hannie? Quem te fez chorar? - Changbin falou preocupado.
- Desculpe, não quero te preocupar, mas preciso de ajuda Binnie.
Jisung contou o que aconteceu, falou seu medo sobre contar para o Minho isso, sobre como estava perdido e que não aguentava mais viver nisso.
Binnie escutou tudo o que seu irmão tinha a dizer, e se tinha o mínimo de controle para não voar na cara daquela garota, agora ele tinha perdido tudo.
Changbin pediu a Felix para ir atrás de Jisung, e que encontrava eles no portão da faculdade.
O de sardas não entendeu o porque do namorado não ir com ele, mas Chang tinha outros planos naquele momento, e envolvia Park Sunhee e Lee Minho.
Felix foi atrás de seu amigo, só de pensar que seu menino estava chorando o fazia se sentir péssimo. Se ele pudesse, assim como Changbin, colocaria Han dentro de um potinho.
Lix chegou ao banheiro e encontrou Han com os olhos vermelhos, e um pequeno corte em sua bochecha que foi feito pelo anel de Sunhee. Eles se abraçaram e Felix disse que não sairia de perto dele até ele estar melhor.
Jisung se sentiu muito bem naquele momento, ele tinha dois irmãos ótimos e sabia que sempre podia contar com eles, mas só depois percebeu que Changbin não estava lá.
- Lilix, cadê meu irmão? - Jisung perguntou enquanto se separava do abraço do mais alto.
- Não sei, ele só disse que nos encontraria no portão da Faculdade, mas convenhamos, estamos falando do garoto que quase foi expulso da escola pois alguém fez o irmão dele chorar. Acho que você ja deve ter ideia de onde ele tá - Felix falou levando Ji para fora da Universidade. - Se preocupe só com você agora, ok?
Então, os meninos foram para fora esperar Changbin, seus materiais escolares estavam na Universidade mas os garotos pediriam para algum de seus amigos trazer. A prioridade era ajudar Jisung.
Quando Changbin os encontrou foram para o apartamento dos irmãos, ninguém perguntou ao mais baixo dali o que foi fazer nesse tempo já que sabiam que o garoto não iria dizer.
Chegando ao apartamento, o casal foi fazer algo para o almoço, esse fazer algo seria discutir o que pediriam no delivery, e Jisung foi para o banheiro se limpar.
E assim passou o almoço dos garotos, com o Han reclamando de dor em sua face e um casal mimando o garoto.
Eles só não esperavam o que vinha a seguir, na verdade, Jisung não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog do Jisung; minsung
Fiksi PenggemarAonde Jisung cria um Blog para desabafar suas frustrações de um amor não correspondido. Short-fic|| Clichê|| Minsung|| Menção: Changlix, 3in Terminada // Reescrita¡!