Pov's josh
Até que....
Joalin- ACHEI VO... (olha pra gente) AHHHH MANO NÃO ACREDITO QUE ATRAPALHEI ESSE MOMENTO- nem eu ahhh Joalin
Shiv- não tá tudo bem não ia acontecer nada... (diz meia sem jeito, como assim não ia acontecer? Eu ia sim beijar ela )
Joalin- CLARO QUE IA AHHH (sai da sala gritando )
Shiv- è Eu acho que vou... (não deixo ela terminar e dou um beijo na mesma...o melhor é que ela retribui, seu beijo è perfeito,espalha varias sensação que não consigo explicar, mas a pior parte dos beijos è que sempre vem a maldita falta de ar, agente para o beijo e ela olha pra mim)
Shiv- Eu preciso ir... (Ela sai da sala)
Sera que Eu fiz errado?...será que pegou mau? Será que ela gostou? Eu Quero sabeeer não quero dormir oque tá acon...ok ok para tá feio joshua
Pov's shiv
Ele...me...beijou?
Ele me beijou? Cara o josh me beijou...porque?... eu estou muito confusa agora e o pior foi que eu retribui....será que fiz certo?...ou ele só quer brincar comigo?...não, para shivani o josh não è assim...mas agora estou confusa demais...Sina- SHIV ESPERAAAA (grita me alcançando)
-oi sina (digo rindo )
Sina- amigaaa tenho varios babados (diz recuperando o fôlego) hoje as 20:00 festa do pijama na minha casa ok, não aceito "não" como resposta...sim os meninos tbm vão mas eles vão só 22:00 porque quero fofocar em paz (rindo)
- humm fofocas que tinhas...( Rio com a mesma...oque será que vai ser desta festa)
OᑫᑌE EᔕTᗩO ᗩᑕᕼᗩᑎᗪO?
TO ᑭE ᔕᗩᑎᗪO Eᗰ ᖴᗩᘔEᖇ ᑌᗰ IᗰᗩGIᑎE OᑫIE ᗩᑕᕼᗩᗰ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauliwal - esse amor eu não imaginava...
FanfictionEssa história è sobre beauliwal espero que gostem e nos siga no Instagram @cfsshivaniipaliwalbrazil 🖤🙈