Pov's Sabina
Já estava todos aqui em casa e já íamos começar a festa- GENTE BORA SE ANIMAR (grito)
Heyoon: TEM COMIDA? (Grita de volta )
Noah: QUERO COMEEEEEEERR (grita)
Revira os olhos e vou até a cozinha pegar uns lanches para esse famintos
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•Pov's josh
Sabina vai pegar comida e todos se separam...ou seja cada um vai para um canto e eu decido ir falar com shivani que estava no maior papo com Hina
-shiv podemos conversar?... ( eu falo meio sem graça já que além de atrapalhar a conversa delas depois do beijo não nos falamos mais)
Shiv: a hina... (fala olhando pra amiga como se quisesse inventar uma desculpa para não falar comigo)
Hina: opa olha lá o Krys me chamando (levanta e percebo os olhares de reprovação da amiga) tchauuu (sai andando até o Krys)
Shiv- senta aí então... (da espaço para mim sentar e é oque eu faço )
-shiv eu queria pedir desculpas por ontem...eu não devia ter te beijado
Pov's shiv
"Eu não devia ter te beijado"... isso que eu recebi...uma simples palavra para meu coração despedaçar
- tem razão...não devia ter me beijado, não pode beijar alguém se você não tem vontade... (digo abaixando a cabeça, não chora shivani não chora, muito menos na frente dele )
Josh- eu acho que falei errado...é que não queria ter te beijado...ou queria?...não eu não queria..porque não é que eu goste de você....pq claro eu não gosto...somos amigos né...não poderia beijar minha amiga...ou poderia...não eu já gosto de outra pessoa...
( pronto...eu não consigo segurar e a lágrima cai...esse "eu já gosto de outra pessoa" foi o ponto final...foi a chave para ele me magoar...)
Josh- shiv...vc tá chorando ? (Leva sua mão até meu queixo fazendo eu levantar a cabeça e olhar para ele)
- eu só queria entender...se você gosta de outra pessoa porque me beijou então? ( pergunto já chorando mais ainda...)
Josh: shiv...
- porque ein josh? Justo eu? Você pega todo mundo da escola e escolheu eu para ser sua próxima vítima? Porque josh (digo alterando a voz fazendo todos olhar)
Pov's josh
Shivani está chorando por minha culpa e estou me sentindo um babaca
- shiv eu não queria...
(Digo tentando me explicar mas ela me corta mais uma vez)Shiv: NÃO QUERIA? POR FAVOR JOSH...só não olha mais na minha cara.. (fala tentando limpar as muitas lágrimas que insiste em cair... o droga joshua)
- shiv eu não queria te magoar desculpa eu sou um babaca...eu não queria te usar nem nada mas é que desculpa...eu não aguentei
(Falo olhando nos olhos dela)Shiv: claro você não aguentou a vontade de ver a idiota aqui chorando por você...
-shiv para de ser assim tá parecendo uma menina mimada...
Shiv: AGORA QUE QUE SOU A MIMADA (fala em um tom alto...ahhh que droga)
Noah:gente...
- se continuar com essa atitude a menina mimada vai ser você...
Shiv- AHHH EU QUE FUI TE BEIJANDO PARA TE ILUDIR NÉ ? (Grita)
- EU NÃO QUERIA TE ILUDIR SHIVANI (grito)
Shiv- VOCÊ NÃO PASSA DE UM BABACA IDIOTA MIMADO QUE DEPENDE DOS PAPAIZINHOS PARA VIVER (quando ela fala isso uma raiva sobe pelo meu corpo...eu ODEIO que fale que eu sou mimado..tudo que eu tenho EU que conquistei não precisei dos meus pais para isso...)
- VOCÊ NÃO PASSA DE UMA IDIOTA QUE EU BEIJEI SEM MESMO SENTIR ALGUMA COISA POR VOCÊ, TÁ FELIZ AGORA? VOCE QUE COMEÇOU O JOGO...NÃO QUER MAGOAR? ENTÃO TÁ AÍ EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR AQUILO NÃO PASSOU DE UM BEIJO
Quando falo isso a mesma sai correndo chorando e recebo os olhares de reprovação de todos...eu peguei pesado eu sei, mas foi tudo oque saiu de dentro de mim...não consegui controlar eu sou um babaca eu sei...mas oque agora eu disse e não posso mais voltar atrás... eu juro que nunca mais quero me apaixonar...
|•|•|•|•|•|•|•|••|•|•|•|•|••|•|•|•|•|•|•|
FOI MEIO RUIM MAS... VAMOS MATAR O JOSHUA?
- OQUE TÃO ACHANDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauliwal - esse amor eu não imaginava...
FanfictionEssa história è sobre beauliwal espero que gostem e nos siga no Instagram @cfsshivaniipaliwalbrazil 🖤🙈