O trabalho...

577 41 11
                                    

Pov's Shiv

É nesse momento estou indo pra casa dos irmãos beauchamp loukaama, na verdade estou bem aqui na frente olhando pra porta, sou estranha? Sim às vezes

- joshua (grito)

Josh- to indo (Ele grita de na de dentro) oi (fecha a porta denovo) vamos?

- vamos (sorrio e me viro pra andar, vcs devem tá se perguntando porque não esperei ele em casa, josh insistiu que queria que eu fosse buscar ele porque ele poderia esquecer ou algo assim...)

Josh- Shiv? (Passa a mão pelo meu rosto)

- oi ? (Olho pra ele)

Josh- você não ouviu nada oque eu disse né ? (Sorrindo)

- desculpa tava destraida (Olho pra ele) mas pode falar

Josh- o jogo de hóquei que vai ter...você vai ir né ? (Olha pra mim)

- claro que vou, tenho que torcer pro melhor jogador de lá (dou um risinho)

Josh- que bom que você sabe (ri)

- eu tava falando do Noah (dou uma gargalhada alta)

Josh- aiiii nossaaaaa (põe a mão no peito) essa doeu na alma (faz biquinho)

- desculpa kkkkk (recupero o fôlego) mas eu vou ir sim pra ver TODOS (dou ênfase no "todos" ) pra ver todos vocês

Josh- hum..agora sim (sorri)

Eu só sorrio e continuamos andando, enquanto agente anda ficamos conversando sobre a jojo dos micos que ela paga, coisas engraçadas e etc...

(Já na casa da Shiv)

Josh- qual país agente faz?... (põe a mão na nuca)

-Índia?...eu sou indiana então sei bastante coisas...

Josh- sim sim sim eu amo a Índia... (sorri)

- sério? (Sorrio)

Josh- é tão incrível... (sorrindo) igual às pessoas de lá... (ainda com aquele sorriso lindo...que shivani para com isso )

- é...incrível (sorrio tímida...certeza que estou corada agora. Ahhh)

Josh- é mas então bora fazer? (Pega o caderno)

- sim (pego o meu é agente começa a fazer o trabalho)

~ quebra de tempo~

Josh- ficou muito bom

- eu tbm achei (guardando minhas coisas)

Josh- amei saber sobre a Índia (guarda as coisas dele tbm )

- é muito bom lá (sorrio encolhi pra ele dessa vez)

Josh- sim... (olha pra mim) bom pra quem nunca conversou direito estamos se dando bem né ?

- sim eu tbm acho (dou uma risadinha)

Josh- já dá pra casar não acha? (Brinca)

- acho que sim meu noivo (Entro na brincadeira )

Pov's josh

Estou eu aqui vendo ela sorrir na minha frente...só queria que essa brincadeira fosse real...

- vamos logo pra igreja então noiva (sorrio)

Shiv- boraaa (brinca)

Agente começa a ficar se olhando, estou hipnotizado olhano para os olhos dela, na verdade nunca tive tempo para olhar os olhos de shivani paliwal, nunca tive tempo pra conversar com ela assim, rir com ela, nunca tive tempo pra se aproximar dela mas agora estamos assim...estamos bem próximos um do outro, sinto a respiração dela perto da minha, estamos a pouco centímetros de distância até que...

~notas finais~

Oque estão achando???

Beauliwal - esse amor eu não imaginava...Onde histórias criam vida. Descubra agora