Pov's shiv
Estou eu aqui no caminho da escola com meus fones de ouvidos ouvindo "kill This love" de blackpink, ouvir música e dançar é uma das coisas que eu mais amo fazer, acho que quando eu ouço uma musica ou algo assim, eu me perco nos meus pensamentos, eu fico pensando na vida e varias outras coisas, eu entro dentro de um mundo imaginário que só eu sei que existe...eu não sei explicar corretamente masSabina- OIEE (chega pulando do meu lado com um sorriso no rosto me tirando de meus pensamentos)
- oi Sabina ( respondo sorrindo igualmente para a mesma) qual o motivo de tanta felicidade ein? (Pergunto para ela, sei que Sabina vive feliz mas esse sorriso quer dizer alguma coisa)
Sabina- ahhh você venceu, eu não ia conseguir guardar mesmo ( da um risada e Rio junto com ela) EMFIM... (quando ela ia falar sinto alguém esbarrando em mim e quando olho para trás era a pessoa que menos queria ver na vida)
Josh- desculpa aí (ergue a mão para tentar me ajudar mas recuso e me levanto sozinha)
- se puder olhar pra onde anda para não ficar esbarrando nos outros ajuda (falo sorrindo ironicamente para ele que estava parado na minha frente e de Sabina junto com Noah)
Josh- e se eu quiser esbarrar com você? (Sorri com um sorriso provocador)
- o problema vai ser seu porque por mim eu nem estaria aqui perdendo tempo com você (ia sair andando mas sinto alguém me segurar pelo braço e pela força suponho ser joshua, me viro para a pessoa é tcharamm é ele mesmo)
Josh- não vai esquecer mesmo oque aconteceu naquela festa? (Pergunta comum tom sério, na verdade ele estava sério, dava para ver o clima tenso de longe, Sabina só observava e Noah também )
-pelo visto quem não esqueceu foi você né? (Falo me soltando do braço dele)
Josh: shiv esquece aquilo, já se passou 1 ano shiv, 1 ano. (Fala tentando me convencer )
-poderia ter passado 1.000 anos joshua mas nada cura um coração partido seu babaca idiota (dou um tapa na cara dele e saio)
(É eu poderia ter feito isso mas oque eu falei foi)
-exatamente já passou 1 ano, você deveria esquecer aquilo já foi e já passou e nada vai mudar, palavras não voltam e se vocês der licença tenho uma aula (falo isso e saio andando sem olhar para trás, logo percebi alguém correndo atrás de mim)
Sabina: então...ainda quer saber a novidade (diz como se tudo aquilo não estivesse acontecido, é por isso e muito mais que amo a Sabina cara, ela sempre está comigo, ela percebeu que não ia ficar confortável falando sobre aquele assunto, mas Emfim)
- claro que quero (dou um sorriso )
Sabina : pepe me pediu em namoro e eu aceitei ( dando pulinhos de alegria )
- FINALMENTE (faço um sinal de aleluia com as mãos )
Sabina- estou muito feliz (pulando ) ahhh
( rimos e entramos na sala, Sento no meu lugar e aos poucos algumas pessoas vem entrando, josh entra na sala e só pra provocar senta bem atrás de mim, bom depois daquela maldita festa tudo mudou, eu nunca mais falei com ele e agora agente vive brigando, e ele vive implicando comigo igual ele está fazendo agora... chutando minha cadeira
- tem como parar? (Me viro pra trás olhando de cara feia para ele)
Josh- não sou eu, são meus pés lindinha (sorri me provocando e continua chutando a cadeira, qual o problema dele ahh)
- haha então trate de controlar seus pés beauchamp (falo e arrasto a cadeira e a mesa para frente oque faz ele ir mas pra frente também )
- vai ficar me seguindo? (Falo olhando muito brava para ele)
Josh: que eu saiba essa sala e TODOS os lugares dessa escola é público então...desculpa se minha presença te incomoda ( fala num tom debochado)
(Ia retrucar mas na hora O professor entra na sala e me viro pra frente fazendo a lição, algumas horas se passam e estava todos quietos fazendo a atividade até que sinto alguém chutando minha cadeira denovo e não me controlo e grito com ele)
- DA PRA PARAR? (Grito fazendo todos olharem para mim e para o josh)
Professor: SHIVANI DIRETORIA AGORA (fala num tom de autoridade)
- MAS ELE TAVA CHUTANDO MINHA CADEIRA (digo apontando para josh)
Josh- TAVA NADA (diz levantando as mãos como se fosse inocente, ahhh vou voar nesse menino)
- TAVA SIM (digo retrucando)
Josh- Tem provas? (Diz pondo os braços atrás do pescoço )
- EU VOU TE DAR UM SOCO MENINO (grito)
Professor: CHEGA DESSA BRIGUINHA DE VOCÊS, OS DOIS NA DIRETORIA AGORA.
( AH QUE LEGAL, TER QUE IR PRA DIRETORIA POR CAUSA DESSE GAROTO IRRITANTE...)
AHHH EU TE ODEIO joshua Kyle beauchamp
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~____________________________~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••——————————————
Esse casal vai dar oque falar....
deem uma passadinha lá na minha conta no Instagram
@cfsshivaniipaliwalbrazil espero que gostem{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauliwal - esse amor eu não imaginava...
FanficEssa história è sobre beauliwal espero que gostem e nos siga no Instagram @cfsshivaniipaliwalbrazil 🖤🙈