A caminho...

410 35 1
                                    

Pov's shiv

Nesse momento estava andando com sina até a casa de Sabina porque eu e ela tinha acabado de sair da minha casa para pegar minhas coisas para a festa do pijama. E não consigo parar de pensar no beijo...o beijo em que joshua me deu...o beijo que eu retribui...o beijo que eu gostei e agora to perdida nos meus pensamentos pensando no beijo...

Sina- CHEGAMOOOOS (Grita)

Depois de um segundo escutamos alguém gritar de lá de cima

"Já vai"

Depois de 2 segundos à porta abre revelando a pequena hidalgo, vulgo a luna, luna é bem parecida com Sabina, os cabelos pretos os traços e até mesmo o jeito...

Luna: oi meninas (com um tom de desânimo)

Sina: oi luninha

- oi luna ( sorrio para ela) porque o desânimo? (Pergunto já entrando na casa)

Luna: vou ter que ficar nessa festa do pijama (revira os olhos)

Sina- e qual o problema ué (põe o travesseiro no sofá) essa festa vai ser épica (sorrindo fazendo um gesto com as mão como se estivesse a palavra "epica" no ar)

Luna: o problema é que jaden beauchamp irá vir e ele é só um menino mimado que vive implicando comigo, mas  ele que me aguarde porque hoje não to nos dias bons e se ele vir com 7 pedras na mão eu estarei com uma rocha inteira pra cima dele, Joalin e josh que segure ele ou eu não me responsabilizo pelos meus atos (diz sentando no sofá com a maior calma do mundo...ok eu tenho medo da luna hidalgo)

Sina- ele que não seja doido de mecher em alguém que está na tpm...mas enfim cadê a Sabina (pergunta)

Luna- Sabina e as meninas estão lá em cima, anda vamos subir (diz se levantando)

- vamos (vou indo para a escada e elas fazem o mesmo)

——————-|
Pov's josh  |
________|

Noah- VOCÊ BEIJOU ELA?  (Diz olhando fixamente para mim, eu estava na casa dos May porque daqui a pouco iríamos para a casa das meninas)

- Beijei urrea

Bailey: oque ela fez? (Bailey diz levantando-se da cama toda bagunçada)

-retribuiu (deixo escapar um sorriso bobo ao lembrar do beijo...eu to apaixonado demais...)

Krys: ele tá apaixonado demais (rindo, ele leu meus pensamentos?)

Lamar: mas e dps...oque aconteceu?? (Fala jogando uma almofada em Krys)

- ela saiu correndo... (digo desfazendo o sorriso...)

Kyle- ah talvez ficou com vergonha sla (diz tentando acertar o alvo que fica pendurado na parede do quarto do Bailey)

Noah- verdade...vcs nunca conversaram direito e se beijaram do nada

Lamar- eles se gostam Jacob (rindo)

Krys- shippooo (rindo)

Pepe- beauliwal is real ( pepe diz igual uma menina fazendo todos olhar para ele e começar a rir... sinceramente imagine esse cena um homem todo grandão e forte fazendo essa voz...ele tá passando muito tempo com a Sabina)

Pepe- to passando muito tempo com a Sabina... (diz rindo)

Krys- com certeza Pepe ( ri do mesmo, continuamos rindo e conversando sobre varias coisas até que )

Jaden - cheguei (abre a porta)

-oxe oxe oxe (digo olhando para o mesmo entrando)

Jaden- eu vou com vc pq o papai e a mamãe vai sair e sou obrigado ir para aquela festa (revira os olhos)

Maya- BAILEYYYY CADÊ MEU SECADOR? EU PRECISO SECAR MEU CABELO PRA IR PRA FESTA (entrando furiosa no quarto)

Bailey- QUEM DISSE QUE VC VAI? (Diz Levantando rápido de sua cama)

Maya- o papai e a mamãe disse..(ia sair do quarto mas volta) e a luna me chamou (sai debochando do Bailey)

Jaden- enfim...vamos logo (sai do quarto)

Oque será que vai ser desta festa...

_________________________•_•_•_•_•_••_•_•_•_•_••_•_•_•_•_•_••_•_••_•_•_•_•_••_•_•_••_
Desculpem a demora pra postar mas para recompensar vocês irei postar mais 3 capítulos 💕 espero que estejam gostando

Beauliwal - esse amor eu não imaginava...Onde histórias criam vida. Descubra agora