Olá, olá o meu nome é Mary mas tratam-me por Mally. Tenho 16 anos, ando no 11ºano. O meu pai é inglês e a minha mãe é portuguesa. E tenho as melhores bffs que poderia haver, a Martha que tratamos por Mattie que tem 16 anos , a Diane que tratamos por Didi que tem 15 anos. Por isso sou a mais velha, eheh...
Conhecemo-nos no 5º ano quando fomos para o 2º Ciclo e até hoje somos bffs e da mesma turma... ( tirando a Martha ke é de outra turma) não sei como mas a minha turma é sempre a mesma. Por isso já nos conhecemos a todos, os defeitos, qualidades, enfim mas uma cena vos posso dizer que AMO A MINHA TURMA (algumas pessoas não, mas se não fossem elas a minha turma não era a mesma). Bem vou contar um pouco a minha história para me ficarem a conhecer um pouco... Bem como já disse a minha mãe é portuguesa e o meu pai é inglês mas considero-me mais inglesa que portuguesa pois passo mais tempo em Inglaterra do que em Portugal (mas adoro Portugal). Também ainda não disse que tenho um irmão de 12 anos ele até é fixe, mas pronto...
Acho que já vos falei de tudo menos daquilo que secalhar vos interessa, namorados... Bem nunca tive um namorado de jeito, mas como toda a gente já tive paixonetas. Mas nunca assumi nada com ninguém(um segredo, espero que se realize este ano, pois todas as minhas amigas já tiveram namorados):P.
Mas também não me estou a interessar muito (quero dizer mais ou menos).