Ok...

61 7 0
                                    

POV Mally

Depois de uma noite num "ótima" festa vem um dia infernal de aulas. Reparei k hoje á umas trocas de olhares não só entra a Didi e o Joshua mas tbm pelo Thomas e a Margueret. Eles não ficavam assim tão mal pk ambos são feios, mas tipo eu não estou habituada a velos com alguém! A Margueret é a melhor amiga da Ashley, por isso tbm é uma convencida do caraças por isso é k nunca esteve com ninguém! E o Thomas é FEIO que até dói, mas até é simpático. Por isso é k eles ficam bem juntos.
Também reparei k a Mattie tinha um amante novo (para variar), eles estavam os dois encostados á parede aos beijos e ela estava á frente dele ent eu não sabia quem era por isso aproximei-me lentamente e vi k era o George! O tipo mais assustador do bar de ontem estava a comer uma das minhas bffs, e para além do mais pela primeira vez na vida a Mattie chamou "amor" a alguém na vida, até a um rapaz todo bom do 12º chamou-lhe criatura e a um tipo mais novo k nós um ano chamou-lhe animal. E a ele amor, eu chamava-lhe mais pedófilo, fds o gajo era assustador como tudo.
Fiquei a olhar com uma cara de WTF.

Mattie- Oi, já conheces o meu namorado?

Eu- Sim conhecemo-nos no bar ontem. Ele é o primo do Peter o George!

George- Exatamente minha linda!

Mattie- Olha os abusos!

George- Desculpa bebé! Apenas está a ser educado.

Eu- Não fiques irritada Mattie ele não é o único k me acha gira!

George- Ent há mais rapazes com bom gosto.

Eu- Yah!

Mattie- Ainda bem k se dão bem mas por favor agora afastem-se!

Fui para a sala de aulas até k passei pela Ashley e pela Margueret e elas estavam a dizer k o Jake não tinha vindo ás aulas, sim pk eles começaram as aulas primeiro k nós.
Fui á procura dele. Fui a casa dele e vi k o seu carro nao estava lá. Ent decidi ir á praia onde nos conhecemos. E lá estava ele sentado na areia com uma garrafa de água na mão. Fui a correr ter com ele.

Eu- Oi!

Jake- Ah, és tu... Oi!

Eu- Tas muito simpático tu hoje.

Jake- Nao me chateeis, por favor. Tou com uma dor de cabeça do caralho!

Eu- Tas com uma ressaca!

Jake- A cério? Nao me digas.

Eu- Calma flor!

Jake- -_-

Eu- Tou no gozo.

Jake- Eu sei, desculpa estar a falar te assim. Bem, vou arrumar a casa antes k os meus pais cheguem.

Eu- Ajudo-te!

Jake- Ok.

Fomos para o carro dele e começamos o caminho até á sua casa. Mas como o Jake estava sobre o controlo do álcool eu mandei-o estacionar e para eu guiar (50% de eu o ter mandado parar foi para poder conduzir um porsche).Chegamos a casa dele e começamos a arrumar aquela confusão.
O Jake pôs música e começou a dançar feito maluco e eu acompanhei-o. Depois de dançar continuei a limpar. Encontrei latas e garrafas de cerveja, vodka, martini... também havia por todo o lado papel higiénico, partes de cima de biquini e boxeares. Quem é k se esquece da parte de cima do biquini ou dos boxeares, alias quem é k tira estas coisas no meio de uma festa? O k me deixa mais espantada é k eu nao vi nada!
Como tava muito calor o Jake tirou a camisola e eu nao parava de olhar para os abdominais dele, era mais forte k eu.
Depois de 2h de trabalho ardo e de 3 faltas na escola finalmente acabamos de arrumar a maior parte.

Eu- Já ta!

Jake- O quê?

Eu- Arrumado.

Jake- Achas msm? olha o k falta!

Eu- Ao menos podemos fazer uma pausa?

Jake- Tu agora és minha escrava e fazes o k eu te mando.

Eu- Tua escreva?

Jake- Sim, minha escrava.

Ele pôs me as mãos nas ancas e deu-me um beijo selvagem. Começou a subir as mãos, entrando dentro do meu crop top e tentar desapertar o meu sutian.

Eu- És maluco?

Jake- ???

Eu- Já te esqueceste k tens namorada?

Jake- Ela nao é minha namorada ela só queria ver o k tava de baixo dos meus boxeares! Eu gosto é de ti!

Eu- Eu vou-me embora, adeus.

Eu até gostei e nao me importava de continuar mas o Jake esta bêbedo e se ele tiver a dizer aquilo da boca para fora agora, mais tarde a nossa amizade pode acabar.

When I met you...Onde histórias criam vida. Descubra agora