#POV Mally
Como era o último dia de férias eu e as bffs decidimos dar ums escapadela à praia. Jogamos muitos jogos como o verdade e consequência (um jogo que eu adoro...), cartas, raquetes e volei. Tava bué calor então elas foram comprar gelados e eu aproveitei para ir apanhar umas ondas (para quem não sabe sou surfista). O mar estava ótimo, as ondas perfeitas para fazer tubos. E o melhor é que não estava lá muita gente... Lol, só estava lá uma pessoa por isso era ótimo. Um pequeno aquecimento antes de entrar e uma bela corrida até ao mar. Cheguei ao mar a primeira coisa que fiz foi saltar para a minha prancha, começei a remar com os braços e de seguida um belo "patinho" (Duck Dive). Olho para trás para ver a distância e se vem mais alguém. Quando de repente olho para a frente deparo-me com um rapaz lindissímo a vir na minha direção. O rapaz era mesmo lindo, tinha uns olhos azuis lindissímos, cabelo loiro acasatanhado, uma prancha azul, um fato preto, branco e azul da RipCurl, ele era simplesmente perfeito.
Xx- oi
Eu- oi (um bocado tímida e com muitas borboletas na barriga).
Xx- tb?
Eu- Sim e contigo?
Xx- Tbm. Como te chamas?
Eu- Mary, mas trata-me por Mally
Xx- Eu sou o Jake. Fazes surf à muito tempo?
Eu- Sim, desde os 7 anos, e tu?
Jake- Faço desde os 4 anos, sou australiano.
Eu- De onde?
Jake- Sydney.
Eu- Cool!
Deixamos-nos de conversas e começámos ambos a surfar cada um para o seu lado. Passado umas três horas Jake (já devia estar cansado) e vai se embora. Mas reparei que ficou a ver na areia. Passado pouco tempo depois saí eu também e meti conversa enquanto fazia alongamentos:
Eu- Então queres combinar qualquer coisa?
Jake- Por mim sim, dás-me o teu número?
Ficámos por segundos a olhar um para o outro. Como perto da praia havia um bar muito porreiro perguntei se queria ir beber um sumo e a resposta foi sim.
E as minhas amigas, esqueci-me delas? Não! Quando chegaram fiz uma breve pausa enquanto comia o gelado e enquanto observava o meu novo amigo perfeito, a surfar, explicar-lhes tudo tim-tim por tim-tim como era o rapaz que tinha conhecido. Passado uns cinco minutos de conversa voltei para o mar e reparei que elas tinham ido embora pois gritaram: "VAMOS EMBORA, TEM CUIDADO. ADORAMOS-TE!" respondi com um coração feito com as mãos e continuei a surfar.
Falando novamente do sumo. Sentamo-nos na mesa mais próxima da janela. Pedimos ambos sumos de manga-laranja. Falamos sobre tudo um pouco e de repente ele diz:
Jake- És uma boa amiga! XD
Eu- Obrigada tu tbm!
WTF?? Ele acabe-me de dizer isto e começou a dar a música All Of Me do John Legend. Quando acabamos de beber o sumo de manga-laranja (que era ótimo) fomos embora. Reparei que ele tinha um Porsche Carrera descapotável cinzento .
Tipo Whatt? Ganda carro! E eu fui no meu Mini 5 Door, azul e branco. Seguimos cada um para o seu lado.
Quando cheguei a casa reparo que tenho uma mensagem no telemóvel do Jake que diz: "Gostei muito de te conhecer. Beijinho muito grande." respondi-lhe " Eu também, beijinhos"
Liguei para as bffs, contei-lhes tudo o que tinha acontecido:
Didi e Mattie- Conta-nos tudo.
Eu- Ok. Depois de surfar fomos beber um sumo e quando acabámos deu a música All Of Me do John Legend e eu fiquei tipo WHAT??
Didi e Mattie- Ai, ai.
Didi- Bem olha a Martha vai ficar a dormir em minha casa, também keres vir?
Eu- Espera vou ligar à minha mãe.
A resposta foi positiva do lado da minha mãe. Arranjei as minhas coisas, incluindo as coisas escola ( pois amanhã começa a escola SECA!!! :c).
Quando estava para ir para casa da Didi o chato do meu irmão fez-me um interrogátorio (lá o consegui despachar ,fds).
Segui para casa da Diane que ficava a dois quarteirões da minha casa.
Cheguei ao mesmo tempo que o jantar (PIZZA!).
Toco à campainha, a Mattie abre e enquanto vou por as minhas coisas no quarto da Didi, a Mathie tem uma longa conversa o rapaz das pizza Quando chego ao pé dela reparo que ela pisca o olho e ele responde com um sorriso.
O nosso jantar ia ser uma pizza familiar (para três pessoas) de quatro estações acompanhada por Coca-Cola.
Enquanto jantavamos (já por volta das 23 horas) viamos o Scary Movie 5 (um filme que nunca tinha visto) e no final adormecemos todas cada uma para o seu lado