O próximo intervalo começa às 12 horas. Dava para reparar k todos estavam a ver as horas minuto a minuto.TRIMMM
Finalmente saímos da aula de química não conseguia aturar mais aquela stora, mais gorda do que eu sei lá o quê, chata e secante. -_-
Didi- Olha vou com a Mattie à biblioteca porque temos de fazer o trabalho de biologia.
Eu- Ok vão lá que eu vou só ao cacifo e já vou ter com vocês.
Didi- Ok.
Agarrarei no meu telemóvel (é o que me faz mais companhia quando estou sozinha) e fui até ao cacifo, e com quem é que eu choquei quando estava a ir para lá?
Com o Jake, claro.Jake- olá!
Eu- Oi.
Jake- Olha desculpa lá no outro dia quando te beijei! Estás chateada?
Eu- Gostava muito de saber o ke te passou pela cabeça, estavas maluco só pode!
Jake- Eu na festa não bebi properiamente pouco... E depois aconteceu aquilo.
Eu- Tens de ter cuidado com o que fazes! Tu só tens 17 anos!
Jake- Desculpa mãe, eu prometo mas prometo mesmo que para a próxima tenho mais cuidado! Desculpas me?
Eu- Talvez...
Jake- Vá lá tanta coisa por causa de um beijinho! Admite lá se não gostaste.
Eu- Não digo que não gostei mas tem cuidado!
Jake- Uiii és mazinha!
Eu- pois tens de ter cuidado se não eu bato-te!
Jake- Até estou com medo! Deixa-te de cenas desculpas ou não?
Eu- Yah, desculpo mas tens de prometer que para a próxima...
Jake- ... Sim para a próxima é maior e mais molhadinho!
Eu- Jakeeee!!
Jake- Ok desculpa! Fora de brincadeiras temos de combinar qualquer cena depois. De preferencia á noite...
Eu- Sem ser á noite, depois liga me para combinarmos.
Jake- Ok.
Eu- Vá agora tenho de me ir embora, porque tenho de ir ao cacifo e ir ter com a Diane e com a Mattie à biblio.
Jake- Boa aula! Beijinhos molhadinhos! Olha que não me esqueço de combinarmos!
Eu- Ok, beijinhos e boa aula.
Jake- Estás na palma da minha mão. (Múrmuro)
Nos ultimos cinco minutos de intervalo fui ao cacifo buscar os livros para a próxima aula e ter com as ninas à biblioteca.
Didi- Tanto tempo para ires ao cacifo...
Eu- Nem sabes com quem eu me cruzei.
Didi- Deixa me adivinhar. Com o Jake?
Eu- Uau és msm boa nisso!
Mattie- OMG depois tens de contar tudo.
TRIMMM.
Eu- Aula de Matemática cá vamos nós!