Primeira Semana de Escola

67 7 0
                                    

#POV Mally

Já estamos à uma semana na escola e a nossa turma já está a entrar em ação. A Samantha já andava cheia de planos para foder as pessoas. Já a conheço, ela é bem capaz de arranjar droga e quando combinamos daquelas cenas que vai a turma inteira sair à noite ela é bem capaz de drogar alguém.

A Samantha é muito estranha e como pessoa é horrível. Ela é pequenina, cabelo longo e ruivo, tem olhos verdes, nariz empinado, usa aparelho e faz uma cara de nojo...

Como era a primeira semana combinámos todos para na 6ª feira irmos a um bar algures por ai.

Emily- Desculpa não posso ir.

Eu- Porquê??

Emily- Tenho de estudar, porque daqui a um mês começamos os testes e não posso estar distraída.

OMG! A Emily não vai pk tem de estudar!! Falta um mês para começar os testes! :P

Emily é uma rapariga com cabelo curto e liso, usa óculos e é muito chique, usa frequentemente saia, não se pode esquecer do seu anel e dos seus brincos.

Continuando visto uns calções de ganga de cintura subida com um crop top, cabelo solto e as minha vans do Batman "ESTOU PERFECT"

Ligo rapidamente para a Mattie e Didi:

Eu - O que é que vão vestir?

Mattie - Umas calças e uma T-shirt.

A Mattie é super descontraída. Para ela a moda é umas calças de ganga e uma T-shirt. Já a Didi super feminina, um penteado para cada look, todos os meses tem de ir ao shooping.

Didi - Eu vou com um vestido preto e um rabo de cavalo.

Para mim o que não pode faltar é um relógio, tenho uns 50 (um de cada cor).

De repente reparo que a Samantha (aquela rapariga má) liga-me. OMG!! Agora sou eu que entro nos planos dela. Fds, é a fdp. Mas como pessoa educada que sou, atendo:

Samantha - Estou querida!

Eu - sim diz :| (virando os olhos)

Samantha - Qual é o bar? Esqueci-me!

Eu - Vamos ao Bar Azul.

Samantha - Ok, obrigada.

Desliguei e a pensei deve mesmo ter-se esquecido.

Dirigi-me ao bar e encontro a minha turma, estavam lá mesmo todos. Alguns estavam a jogar snooker uns á conversa e a beber e a Catherine e o Greg k estavam aos beijos. Pedi uma coca-cola e de repente o Peter vai para o meu lado.

Peter- Esta fica por minha conta.

Eu- Não eu pago.

Peter- Eu insisto!

Eu- Ok, tu pagas! Mas o k queres em troca?

Peter- O k eu kero tu não me dás!

Eu- Ent o k queres? Talvez eu possa dar-te o k queres.

Peter- Kero te a ti... (Pondo a mão na minha bochecha)

Eu- Peter... (Aproximando me como se o fosse beijar) Isso nunca vai acontecer!

O Peter é um rapaz alto, atlético e lindo. Tem cabelo e olhos castanhos e franja. Vocês devem estar a perguntar como é k eu não gosto dele, eu já gostei mas já me fartei de andar a traz dele, e ele agora k eu já não kero nada com ele, ele gosta de mim. Tipo LOL.

Depois da conversa com o Peter recebi um SMS do Jake a dizer "espero por ti na minha festa a partir das 24:00 até á hora k quiseres. Xau", estava toda feliz por ele ter convidado a MIM mas afinal convidou toda a gente, bolas.

Estava a falar com a Didi até k ouvi a Mattie a rir-se, fiquei tipo WTF, por isso fui até aos matraquilhos e vi k a turma dela estava lá toda, menos o Jake.

Xx- Oi.

Eu- Oi...

Xx- Tb?

Eu- Sim e cntg?

Xx- Tbm.

Eu- Posso fazer te uma pergunta?

Xx- Sim, claro!

Eu- Eu conheço-te?

Xx- Não... Sou o primo do Peter, o George.

Eu- Ah, ok.

Afastei-me meio assustada com o k tinha acontecido, tipo ele é da turma da Mattie, e eu nunca o vi na vida! Isto foi mesmo estranho! Era a vez da Mattie jogar matraquilhos com o Greg mas ela não admite, nem k eu lhe aponte uma caçadeira á cabeça. Eu acho k ela não admite porque 1º: o Greg tem namorada a Catherine e 2º: ela não é muito de relações sérias.

Bem, depois daquela cena da bebida com o Peter e a mínima conversa (assustadora) com o primo eles não tiravam os olhos de mim, eu sei k sou gira mas também isto já era exagero, fds passou de um assustador para dois!

A Didi não parava de falar com o Joshua, vai dar namoro! Ela olha para ele com uns olhos de eu quero-te tanto... e ele com olhos de eu como-te toda!, quando me aproximei a Didi fez um sinal para eu me ir embora dali, enquanto o Joshua falava com o Thomas, uma das minhas melhores amigas está a um passo de ter uma relação k dure mais k três horas! Sim, porque a Mattie já teve imensas relações só k nenhuma delas durou mais k três horas, desde pequena k ela é assim...

#POV Peter

Eu- Aquela é aquela rapariga k antes era mais feia e não me largava e agora k é bonita não quer nada comigo!

George- Pois, isso é muito mau. Se não conseguires nada com ela posso eu ficar com ela?

Eu- Eu tenho tudo o k quero, desde bebé. E isso k disses-te foi muito indelicado!

George- Desculpe! Mas espera tu tens namorada!

Eu- Eu sei. Se a Mally namorar comigo eu acabo com a Jenna, se a Mally disser que não continuo com a Jenna. Entendeu?

George- Depois eu é que sou o indelicado, quebra corações!

Eu- Aí te enganas eu sou um cavalheiro em pessoa!

George- -_-

Ele até tem um pouco de razão, eu não estou a agir lá muito bem, mas a vida é para se aproveitar! Aliás ele também tem uma namorada qualquer. Hm, será k a Mally vai á festa? Talvez se ela estiver bêbeda eu consiga namorar com ela ou algo mais...XD

When I met you...Onde histórias criam vida. Descubra agora