#POV Mally
Acordamos todas doridas, mas isso não era o pior, o pior eram já eram 9:30. Eu e a Didi estávamos a correr pela casa como malucas e a Mattie estava deitada no sofá a rir se de nós.
Mattie- Pk k estão para aí a correr? As aulas são ás 10:30!
Eu- Não isso é amanhã hoje é ás 9:45!
Mattie- A sério?! Toca a mexer suas lesmas!
Eu e Didi- -_-
#Na escola
Mal entrei na escola larguei as minhas bffs e fui á procura de malta da minha turma. Havia imensa gente nova não só do 9 mas tbm do meu ano ou mais velhos. Não estava a encontrar ninguém por isso fui para o antigo e pelos vistos atual zona da minha turma k e uma mesa de ping-pong, a caminho encontrei os cromos Arthur ( tbm conhecido por carrofoide, ele arma se bué só mesmo pk o pai dele é mecânico de carros dos condutores mais conhecidos no mundo) e o Justin ( conhecido como o The Embarassed). Cheguei finalmente á mesa de ping-pong e estava lá toda a gente. A conversa era quando e como correu a primeira vez deles ( para perceberem têm de ligar o modo perverso), a maioria das pessoas tinha sido neste verão.
Xx- Quando e como correu a tua primeira vez, Mally?
Eu- Para k é k tu queres saber disso, Mark?
Mark- Pk sim, diz lá!
Eu- Não!
Xx- Diz lá!
Eu- Tu tbm Emily?
Emily- Sim...
Eu- Está bem eu digo. Nunca fiz nada disso.
Todos- A sério?!
Eu- Sim, estou á espera do momento certo.
#Na sala
O meu lugar na sala é a traz ao pé da porta, e o meu colega do lado é o Justin o k até é bom pk ele é um génio. Só lá estava ainda metade da turma então eu fui para a porta á espera do resto da malta, e quando olhei para a sala da frente estava lá o Jake, o meu coração acelerou e as borboletas voltaram. Fiz de tudo para k ele me visse mas ele estava mais entretido a falar com a minha inimiga nº1 a Asheley. Ela é a capita da equipa da claque ent vocês já devem estar a ver a cena uma convencida do caralho com a mania k é mais k os outros, vocês nem sabem quanto eu odeio isso. A parte pior é k eles iam falar mais vezes, eram colegas de mesa, tipo de tantos lugares ele foi logo para o lado daquela fdp, aliás o Arthur estava sozinho, e pk k a Mattie mesmo sabendo que eu gosto dele, no meu das raparigas k se ofereceram para ficar ao lado dele não se ofereceu ou pk é k a stora deles não escolheu outra pessoa para ficar ao lado dele?
Em fim não posso fazer nada quanto a isso voltei para dentro da sala.
Justin- Estás bem? Estás um bocado vermelha.
Eu- Estou bem obg.
Justin- Dnd...
No fim da aula a Didi veio ter comigo.
Didi- Vi o teu amiguinho a entrar na sala onde estava a Mattie.
Eu- Quem o Jake?
Didi- Sim esse.
Eu- Eu sei. Eles são da mesma turma.
Didi- Pois isso já eu sei.
Passado algumas horas fomos almoçar, eu, a Didi e a Mattie ao McDonalds e estava lá o Jake, George e o Jack. Nós ficamos mesmo á frente deles na fila. O Jake foi á casa de banho por isso só ficaram os outros dois.
Xx- Estamos com fome rápido!
Mattie- Cala-te Jack!
Xx- Rápido.
Jack- Desta vês foi o George!
George- Ei mentir é feio!
Didi- Tu é k estás a mentir!
George- Queixinhas!
Depois de uma briga de quem fez o k, finalmente fomos atendidas eu pedi um CBO. Estava ótimo. Estava eu á espera da Didi e da Mattie á porta. De repente senti umas mãos na minha anca e uma boca perto do meu ouvido.
Jake- És toda boa! (sussurro)
Eu- What?
Jake- Calma sou só eu!
Eu- Ah, ok. Assustaste-me, fogo! (na verdade só disse What pk nunca tinha pensado k o Jake me ia dizer aquilo)
Jake- Tens andado a evitar me pk?
Eu- Não te tenho andado a evitar!
Jake- Tens sim á bocado tu passaste por mim na escola e não me disseste nada!
Eu- Desculpa, não te vi. Não fiques ofendido!
Jake- Na boa! XD
Eu- Pk k eu só te vi na escola este ano?
Jake- Pk vim este ano da Austrália, eu disse quando estávamos a beber um sumo na praia, lembraste?
Eu- Pois é!
Depois de toda a gente chegar, foi cada um para o carro que veio, mas fomos todos parar ao mesmo sítio a escola, depois de um almoço ótimo, uma coisa péssima quem me dera que a escola acabasse já.