Bruno Menezes
Se ela acha que eu vou desistir dela dessa maneira, ela está muito enganada. Eu não sou um cara que desiste facilmente das coisas e não é agora que irei fazer isso.
Depois da conversa que tivemos, eu parei para refletir, Fatinha disse que eu sou egoísta e só penso em dinheiro, mas isso é mentira, eu penso nela, eu penso em nós. Eu quero ser feliz com a minha loira, quero que nós possamos ser um só como éramos antes.
De repente me vem a mente a imagem de nós dois juntos, estamos mais velhos, cozinhando juntos na cozinha da minha casa, seu cabelo loiro está preso em um coque desarrumado e ela sorri pra mim, como sorria quando morávamos juntos. No meu sonho é só nós dois, sem filhos, sem nada. Filhos nunca foi algo que eu quis na minha vida, pra ser sincero é algo que eu não pretendo ter nunca, não quero ter que dividir a atenção da minha mulher com outro ser, e muito menos ter que ficar cuidando de criança, aguentando birra e limpando fralda suja, foi mal, mas não é pra mim.
Estou no meu apartamento, o controle remoto está na minha mão e eu aperto o botão de mudar canal por várias vezes, mas não encontro nada de interessante para ver. Já se passa das 20:00hrs e eu sinto o tédio me consumir. A quanto tempo que eu não dou uma boa trepada? No começo, Yara e eu éramos como fogo e gasolina, bastava chegar perto para o incêndio começar, éramos ótimos juntos na cama. Com o tempo a chatisse dela foi mandando embora todo o meu tesão, ela passa o dia todo reclamando ou tagarelando sobre coisas fúteis como o quanto a filha do presidente de uma empresa sócia está gorda, ou como está difícil conseguir um horário no cabeleireiro e eu só sinto uma enorme vontade de mandar ela se foder bem longe de mim.
Ju entra pela porta animada e sorridente, parece que ela teve um bom dia, pelo menos alguém teve.
- Sua cara está horrível irmãozinho. - ela diz caçoando e eu reviro os olhos
- Não enche Juliana!
- Credo, que amargura. Você deveria transar mais. - ótimo, agora Juliana tirou a noite para me irritar.
- Juliana não estou com pique para as suas gracinhas. - aviso
- Credo mano, o que deu em você?
- Sua amiga, estive com ela hoje e ela soltou os cachorros em cima de mim. - digo estressado
- Ah tá, eu fiquei sabendo. - ela da de ombros e eu me viro para encara-lá.
- Fatinha falou de mim? - pergunto finalmente interessado
- Ela saiu para comprar algumas coisas e voltou cuspindo fogo, perguntei o que tinha acontecido e ela disse que tinha encontrado você.
- Ju, você tem que me ajudar, eu preciso ter minha loira de volta. - suplico
- Olha mano, eu poderia até te ajudar, mas a Fatinha tem coisas maiores pra se preocupar do que seu "arrependimento".
- Mas eu amo ela Ju! - digo irado
- Será Bruno? Será que você realmente ama a Fatinha? Por que até agora eu só vi você fazer coisas para perde-lá, e não ao contrário. Ela sempre está em último plano na sua vida, será mesmo que isso é amor? Pense bem. - minha irmã vira as costas e vai para o seu quarto me deixando pensativo.
Mas é claro que eu a amo! Fatinha é a mulher da minha vida, mas o que adianta só amar se não tiver boas condições? Tudo que eu faço é para que nós possamos ter o melhor futuro de todos. Estou determinado, eu farei o possível e o impossível para ter aquela maluca de volta, e eu vou ter!
Ou não me chamo Bruno Menezes.
Maria de Fátima
Alguns meses se passaram desde a minha última conversa com Bruno, ele tentou de todas as formas se aproximar, mas eu fui irredutível e deixei claro que não queria mais nada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Traição
Teen FictionMaria de Fátima dos Prazeres e Bruno Menezes, duas pessoas diferentes, com personalidades diferentes que terão suas vidas unidas de uma forma intensa e avassaladora Bruno quer fortuna, ele quer poder, e não medirá esforços para conseguir, e para iss...