Novatos Misteriosos e o Sharingan

558 28 1
                                    

Era dia em Konoha e todas da Anbu Ne já estavam de pé. Naruto estava em seu banheiro escovando seus dentes enquanto Sasuke terminava de colocar sua típica roupa de treinamento.

A Anbu Ne - Esquadrão Assasino - Que são uma organização especial da Vila, eram ninjas que completavam missões Rank-S. Eles eram comandados por Shimura Danzou, inicialmente a Vila não tinha informações de dentro da organização.

Naruto era um garoto loiro de olhos azuis, sua pele bronzeada mostrava que seus treinamentos abaixo do sou eram intensos. Suas roupas de treinamento era uma regata branca, uma blusa preta com o curço (fechamento do ziper) branco aberta, sua calça de algodão, sandálias ninjas pretas e luvas sem dedos também pretas. O loiro era frio e quase não demonstrava emoções, as tinha mas aprendeu a esconde-lás muito bem no tempo em que esteve alí.

Sasuke era um moreno de olhos ônix e cabelos pretos azulados. Suas roupas de treino eram uma camisa de mangas longas preta que ficava aberta no peitoral, calça de algodão cinza, sandálias ninjas azuis e luvas sem dedos pretas. O moreno também não demonstrava emoções, mas não por que aprendeu, mas sim porque tinha as perdidos no dia em que viu seu mundo acabar, a morte de seus pais.

Hoje seria o último e primeiro dia que eles iriam para a academia, eles passaram a maior parte do tempo treinando e morando na Anbu- com exceção de Sasuke - e só iriam para a academia para fazer o exame, virariam genins e tinham certeza disso.

Terminando de se arrumar colocaram suas espadas katanas nas costas e suas bolsas com armas ninjas na cintura. Saíram de seus respectivos quartos que consistia em apenas duas camas de solteiro, dois banheiro pequenos, uma janela e dois criados-mundos.

Desceram as escadas e se dirigiram a sala de Danzou. Bateram a porta e ouviram a voz rouca e grossa do homem autorizando a entrada.

- Senhor!

Os dois se ajoelharam em forma de respeito ao seu mestre, afinal, ele tinha tirado tempo para treina-los pessoalmente. O homem que estava sentado em cima da almofada os olhou de e sorriu de canto, tinha aprendido a gostar daqueles garotos e podia dizer que os considerava como filhos.

- Suponho que vieram pegar suas autorizações para saírem da organização, certo?

- Hai!

Ele pegou dois papéis que estavam ao seu lado e estendeu para os garotos que rapidamente os pegaram.

- Não me decepcionam, continuem seus treinamentos diariamente e sejam o melhor time de genins da academia. Vou estar observando-os e vou querer um relatório de como andam se saindo todo final de semestre!

- Hai! Arigato, nós somos gratos pelo treinamento expor ter nos acolhido quando precisamos.

O Shimura sorriu ternamente e assentiu com a cabeça.

- Estão dispensados, corram pois iram se atrasar se demorarem mais!

- Sayōnara masutā!

Saíram correndo entre os telhados das construções até a academia, chegaram em menos de 5 minutos e pararam em frente a porta vermelha da academia e adentraram calmamente.

  * * *

Todos da sala pararam ao ouvirem alguém bater na porta.

- Entre.

Disse Iruka e rapidamente a porta foi aberta, dois garotos estavam parados com o encarando friamente. Sentiu um arrepio correr por seu corpo. Franziu o cenho.

- Quem são vocês?

Os dois garotos entraram e pararam em frente ao Umino, todos da sala cochichavam sob os dois que apenas ignoravam tudo.

Uchihas RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora