Oi! Vou dar uns avisos rápidos para facilitar a compreensão de vcs por aqui. Se não quiser ler, tudo bem, só passar para o próximo capítulo e continuar a ler :)
Essa fanfic é uma au, ou seja, um universo alternativo (alternative universe em inglês, por isso a sigla). Eu basicamente peguei os personagens e elaborei um universo novo, mas com os créditos totais e dedicados aos criadores de bnha, afinal isso é uma fanfic né KKKK
Não vão ter quirks (individualidades) aqui, os personagens vão ser "pessoas normais", apenas as características vão ser parecidas.
Ah e sim, é uma deaf!bakugou fanfic. Aqui o bakugou é surdo. Por favor não abandonem a fic só pq ele é assim, eu prometo fazer o meu melhor nele para que não fique "chato" ou algo assim. Deaf Bakugou é uma teoria em que eu acredito bastante e queria ver mais conteúdo disso mas existem pouquíssimas fics com ele desse jeito (de 5, 4 são gringas) então eu mesma estou aqui pra fazer isso e realmente espero que gostem tanto quanto eu gosto. No decorrer da fic vcs vão entender como o kirishima e outres irão falar com ele, mas óbvio que vai ter língua de sinais. Então quando ele estiver falando eu irei botar entre aspas para que vcs entendam melhor.
Essa não é a minha primeira fic deafbakugou postada, eu postei Butterfly antes (oq nao era planejado WKSKWKJDM aquela fanfic foi bem do nada e eu nem sei pq postei mas tudo bemKKK) entao espero que ja se acostumem pq esse headcanonn é INCRÍVEL!! obv que terão outras fics com ele sem ser surdo mas ehhh essa daqui definitivamente não é uma delas.
Por último e não menos importante, COMENTEM! Comentar é essencial para eu saber se vcs estão gostando ou odiando, isso me motiva sabe? Não sejam leitores fantasmas, poxa! Podem comentar qualquer coisa! Seja um elogio, um xingamento, teorias, até um "a" vale. Como esse tema é pouco visto, eu fico bem receosa e insegura de postar e aqui encher de preconceituoses então.. sejam gentis por favor.
Bom.. era isso. Se você leu até aqui eu espero que tenha uma boa leitura, e sinceramente espero que goste.
Até depois! 💕
-shy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear me | Kiribaku
FanfictionKirishima costumava passar suas férias de verão na casa de seus avós. Lá ele virou amigo de Katsuki e permaneceu assim até seu aniversário de 7 anos, quando eles pararam de ir para aquela cidade. Porém aos 16 anos ele volta para lá e se reencontra...