Capítulo 10

532 66 128
                                    

 [UNITED SCHOOL| Segunda Feira, 10 de fevereiro de 2020|  14:00]


Bem hoje faz exatos um mês que eu beijei impulsivamente o Noah no quarto dele depois de desabafar, não que eu esteja contato — oque realmente eu não estou fazendo— mas depois de tomar a pior decisão da minha vida que foi contar para a Joalin que eu beijei o Noah — omitido completamente a conversa antes do beijo —  ela não tem falado de outra coisa, inclusive desde que cheguei na escola hoje ela não para de falar sobre isso e como é completamente infantil eu não ter falado com o Noah depois desse dia... sim eu e o Noah não nós falamos durante esse mês, nem mesmo na aula de química em que fazemos dupla — como isso? Bem eu faço a parte teórica e ele a pratica da aula, bem simples —  a Joalin já tentou força mais não rolou. Mas olha durante esse ultimo mês rolou bastante coisa, e vou fazer uma lista das principais.

 1.º  Na festa tava todo mundo conversando como se já se conhecesse mas depois dela no dia seguinte, todo mundo voltou a ser completos desconhecidos menos Bailey e Joalin.

2.º  Joalin conseguiu que o cara mais galinha do colégio vulgo Bailey May se apaixonasse por ela, bem eles estão tendo alguma coisa que eles descrevem como "então.. ah... é complicado" e eu sou a vela do "complicado" deles

3.º  Heyoon se mudou para a nossa escola junto da Hina e bem  as duas logo viraram populares por serem "melhores amigas da sina de longa data", bem é assim que a hierarquia da escola funciona, aparentemente a Yoon e o Lamar tão de rolo.

4.º  Noah logo virou popular  por ser irmão do Josh, coisa que eu acho um absurdo já que sou irmã do Lamar vulgo um dos mais populares e ninguém liga para mim (não estou reclamando até gosto de ser invisível sabe), bem mas oque eu observei o Noah não gosta muito da popularidade e passa maior parte do tempo na biblioteca ouvindo musica e  ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶c̶o̶m̶ ̶e̶l̶e̶ ̶q̶u̶i̶e̶t̶o̶ ̶d̶a̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶i̶m̶ ̶t̶e̶r̶m̶i̶n̶a̶ ̶o̶ ̶d̶e̶s̶e̶n̶h̶o̶ ̶d̶e̶l̶e̶ *

5.º Bem na festa conheci uma garota bem legal a Sabina, na segunda feira na escola descobri que ela é irmã do Bailey e a gente anda bem amiga, eu tenho uma leve desconfiança que ela sente algo pela ****** , pois é ela estuda aqui.

Enquanto a mim continuo sendo bem... invisível, na minha vida não mudaram muitas coisas nesse mês. Continuo sendo alvo de zoação dos atletas da escola, a unica diferença é como a Joalin só anda com o Bailey agora, eu estou andando com a Sabina e as vezes eu e ela andamos com "Joaley" . Estranho isso de Joaley, né? Pois é, eu sei mas é o shipp da Joalin e Bailey. 

PS: Bem acho que é isso, realmente não entendo o porque dessa tarefa estupida de literatura, mas ta ai "como seria uma pagina do meu diario", eu definitivamente acho isso muito infantil mas o professor não pode tira ponto por isso pois bem essa é a minha opinião no meu DIARIO, okay senhor Ramon

PS 2: Falando no senhor Ramon, toda vez que lembro do nome do professor me lembra o Cisco Ramon de Flash, mas infelizmente o professor chama Rodrigo Ramon e não Cisco Ramon, imagina que irado ser aluna do vibro.

Atividade de Shivani Morris Paliwal


 Enquanto escrevia a redação, acabo falando coisa de mais sobre o Noah e passo a caneta em cima, depois coloco meu nome na parte de baixo da folha e me levanto do meu lugar indo até a mesa do professor e entrego minha folha, volto para o fundo da sala e me sento em meu lugar.

—  Eai, sobre oque você falou na sua atividade? —  me assusto ao ouvir a voz e olho para o lado aonde estava nada mais nada menos que Sina Deinert.

—  Ta falando comigo? — pergunto para a Loira e vejo ela sorri.

— Não, com o fantasminha camarada — Ela fala em tom debochado —Claro que é com você Paliwal, e ai falou sobre oque? — Ela arreda a carteira para mais perto da minha juntando as duas.

— Eu falei sobre as coisas do mês e como tudo continua a mesma bosta de sempre, sabe não tinha muito assunto — dou de ombros —E você falou sobre oque?

— Nossa que interessante  — eu e ela rimos juntas — Bem... — ela para um momento como se pensasse se devia falar — Eu falei de como a minha vida é extremamente sufocante e que as vezes eu só queria ser invisível aos olhos das pessoas — ela fala baixo que se eu não estivesse perto dela, eu não escultaria.

— A qual é Sina a sua vida é perfeita — Exclamo ainda chocada com a revelação dela. 

O Menino Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora