Capítulo 5

819 75 11
                                    

[ PALIWAL HOUSE | Sexta- Feira, 10 de janeiro de 2020 | 10:00]

 Eu havia acordado com zero vontade de ir para escola hoje, então mesmo odiando mentir para a minha mãe, eu inventei que estava morrendo de cólica e ela me deixou ficar em casa por hoje. Com isso eu juntei o útil e o agradável, útil porque estava com disposição apenas para ficar deitada hoje e agradável, pois poderia passar a manhã toda vendo minha serie e eu havia resolvido rever Glee que sempre foi e sempre será minha série favorita.

De acordo com o relógio já estava na metade da manhã e eu já havia desistido de Glee e resolvido começar uma seria nova, a escolhida da vez foi Gotham série a qual o Lamar é apaixonado e eu nunca tinha tido vontade de ver.

O primeiro episódio da série já estava na metade quando "Smooth Criminal" versão Glee começa a tocar no meu celular deixando obvio que era uma ligação da Joalin, pauso a série e pego meu celular em cima da mesa de centro da sala, me sento e atendo.

— Eai Joalin, oque faz me ligando a essa hora?

— Então, como você faltou resolvi te ligar para contar as novidades! — ouço ao fundo alguns gritos da treinadora e umas vozes e pelo horário ela estava na educação física.

— No meio da aula de educação física. — dou uma risada ao ver que ela realmente não muda nunca — Mas fala ai quais?

— Então você faltou logo hoje quando entrou um novato — ela ri — mais fica tranquila que você vai ter bastante tempo para conhecer ele pois todas as quatro matérias que temos juntas ele também tem com a gente.

— Ah serio? — me deixo levar pelas fofocas da Joalin esquecendo completamente da minha serie pausada na televisão. — E como esse novato é? — Ela ri.

— Seríssimo amiga, já fiquei sabendo que ele esta na sua sala de química. — me arrumo nas almofadas do sofá — Sabia que ia se interessar pelas fofocas — Conhecendo a Joalin como conheço, ela com certeza estava com um grande sorriso nos lábios — Bem vou falar oque eu sei...

— Ou seja, tudo sobre o garoto né Joalin — falo me divertindo — Agora desembucha.

— Mais ou menos — ela suspira, provavelmente Bailey May passou perto dela — Bem ele se chama Noah Jacob alguma coisa que eu esqueci, ele é muito gato tem lindos olhos verdes, cabelos castanhos e não é de sorri. Ele morava de Orange mais se mudou para cá e é... — antes que ela terminasse de falar ouço os gritos da professora mandando ela desligar — te conto mais tarde Shiv.

Solto um suspiro quando ela desliga sem termina de me falar nada e coloco o celular em cima da mesinha ao perceber uma coisa, ela estava falando do mesmo Noah que é dono do caderno que esta comigo, o mesmo Noah que é eu esbarrei ontem na escola, o mesmo Noah que eu sonho faz um tempo, o mesmo Noah que esta com meu caderno cheio de desenhos dele.

Corro até a cozinha e coloco uns waffles congelados na torradeira enquanto faço suco, depois coloco os waffles no prato e calda em cima deles. 

Então volto para a sala com um prato com os Waffles e um como de suco. Dou play em Gotham e volto a assistir.

[15:40]

O dia passou rapidamente e eu estava cada vez mais apaixonada pela serie e seus personagens, por volta de umas três da tarde o Lamar finalmente chega em casa, como já é rotina ele jogou a mochila dele no sofá no mesmo sofá que eu estava, ou seja, ela bateu na minha barriga e eu a empurrei para o chão.

— Olha por onde joga suas coisas Lamar — falo me sentando no sofá enquanto passo a mão pela região dolorida da barriga.

— Você esta ai maninha, achei que estava no quarto — ele sorri e se senta no outro sofá depois de ir até a cozinha beber um copo de água.

O Menino Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora