Capítulo 8

740 73 31
                                    

[PALIWAL HOUSE | sábado, 11 de janeiro de 2020]

Eu beijei o Noah, isso é realmente inacreditável.

Estou completamente em choque e não faço a mínima ideia da onde eu tirei tanta coragem para fazer tal coisa.

Não sei oque é a pior coisa de tudo, ter beijado o Noah, Joalin ser muito curiosa e querer saber com detalhes oque rolou no quarto ou pelo menos 50% das pessoas que estavam na festa acreditam que eu e o Noah transamos.

— Shiv meu anjo realmente não vai me contar oque rolou com o Noah? — Joalin pergunta sentada em minha cama com cara de cachorro abandonado e eu reviro os olhos.

Quer saber com certeza a pior coisa é a Joalin ser curiosa para caralho.

— Não te interessa Joalin. —Fala pela terceira vez.

— Qual é Shivani, somos melhores amigas, não somos? — Ela cruza os braços e me olha indignada.

— Sim, somos melhores amigas, mas isso não quer dizer que tenho que te contar tudo.

Eu já estava completamente cansada de todo aquele assunto, Joalin estava a umas quatro horas tentando descobrir.

— Por favor Shiv, juro que não te incomodo mais. — Ela fala implorando e eu reviro os olhos.

— Jura? —Pergunto avaliando a proposta.

— Juro, agora fala. — Ela arruma a postura sem tira os olhos de mim, provavelmente para procurar algum indício de eu estar mentindo.

— Eu e o Noah nos beijamos, APENAS. — Falo dando bastante enfase no "apenas".

— Você e o Noah se beijaram? — Ela pergunta incrédula e apenas concordo com a cabeça vendo o queixo dela cair.

Joalin se calou diante da revelação totalmente chocada, não a culpo já que eu teria reagido da mesma forma se ela me dissesse que não tinha pegado o Bailey.

[UNITED SCHOOL | segunda-feira, 13 de janeiro de 2020]

O horário de matemática havia acabado a poucos segundos e a sala se encontraria vazia se não fosse por eu e Joalin fazendo hora dentro dela — apenas para mim não esbarra com o Noah pelos corredores, sim estou fugindo dele.

Alguns alunos do próximo horário entram na sala e um deles para o meu azar era o Josh, quando nossos olhares se cruzam eu reviro os olhos e saiu junto da Joalin, na porta ela me abracar e sai andando pelos corredores na direção contraria que eu teria que seguir para a aula de química.

"Já fiquei sabendo que ele esta na sua sala de química" A voz de Joalin se ecoou em minha cabeça fazendo me lembrar que na sexta ela havia falado que eu tinha aula de química com o Noah.

Com muita sorte eu havia conseguido ignorar o Noah durante o primeiro horário inteiro, mesmo estando na mesma aula e mesma sala, ele havia se sentado no único lugar vago que era na frente e eu havia me sentado no fundo, junto da Joalin evitando que por alguma razão que seja ele falasse comigo.

O sinal toca avisando que o segundo horário já começou e eu ainda estava ali no meio do corredor a caminho da sala, então para não ir parar na detenção eu saí correndo em direção a sala se duvidar mais rápido que o Flash — na real qualquer coisa é mais rápida que o Flash, mas sem comentários.

Para a minha sorte a porta da sala de química ainda estava aberta ainda, então ajeito meu cabelo que estava apropria juba de leão prendendo ele em um rabo de cavalo e entro na sala dando de cara com o professor Maxwell.

— Com licença, professor. —Fala com a cabeça abaixada.

— Toda senhorita Paliwal. —Ele fala e dá um passo para o lado para que eu entrasse. — Suponho que esteja sem dupla?

O Menino Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora