[MASION BEAUCHAMP | Sábado, 15 de fevereiro de 2020 | 22:00]
Algumas batidas na porta que estava trancada me fazem desperta, minha cabeça estava um tanto confusa com os últimos acontecimentos já que eu não me lembrava de ter voltado para a casa e nem ao menos ter dormido.
Ao abrir os olhos a verdade se revela, eu não estava em minha casa, no meu quarto e na minha cama, eu estava deitada em uma posição um tanto desconfortante na cama de Noah.
Falando do garoto ele estava dormindo tranquilamente com a cabeça deitada em meu colo, seus cabelos completamente bagunçados, olhos levemente inchados e ainda dava para visualizar os caminhos que as lagrimas traçavam pelo seu rosto mesmo que agora já secas.
O cachorro estava deitado em sua caminha embaixo da janela que entrava a luz da lua.
Alguns flashes de memoria e eu me lembro dos acontecimentos.
Eu estava ali sentada fazendo cafune nos cabelos do Noah que não parava de chorar, naquele momento eu só queria que ele se acalmava para podemos conversar, mas então ele se calou e quando olhei ele havia caído no sono, fiquei com tanta dó de acorda e por pensar que ia ser só um cochilo rápido eu me ajeitei na cama e continuei a fazer o carinho em seu cabelo esperando ele acorda, mas isso não aconteceu e eu acabei por dormi meio sentada.
Depois que finalmente entendo oque estava rolando, pude finalmente sentir uma pontada no pescoço, isso que dava dormi de mau jeito.
Novamente alguém bate na porta me fazendo desperta de vez.
— Noah, esta acordado?— A voz do senhor Beauchamp (que eu já conhecia bem) surge do outro lado da porta.
Na mesma hora o cachorro do Noah se levanta e começa a latir para a porta — pelo visto o cachorro não gostava do Ron — e recebe de volta um "Cale a boca cachorro idiota" — pelo visto o Ron também não gostava do cachorro.
Uma discussão entre o cachorro que eu desconhecia o nome — e o senhor Beauchamp continua e isso acaba fazendo eu ri — uma péssima para isso.
— Noah tem alguma garota ai? — Perguntou o senhor Beauchamp me fazendo para de ri. — Já disse que nossa casa não é motel para ficar trazendo suas peguetes.
Suspiro percebendo que fiz merda e percebo que a minha única saída era acorda Noah, então delicadamente — mentira, não tinha nada de delicadeza — eu começo a cutucar o braço do Noah.
— Noah pelo amor de deus acorda. — Falo baixo com um leve medo de o senhor Beauchamp ouvir e identificar minha voz.
Noah resmunga para mim para, mas eu não paro até que ele tenha aberto os olhos e quando ele me ver leva um pequeno susto de surpresa.
— Quantas horas? Oque faz aqui Shivani? Porque me acordou? — Ele me metralha de perguntas.
Olho ao redor a procura do meu celular, mas devia ter deixado ele lá embaixo dentro da bolsa porque não consegui achar.
— Não faço ideia, mas deve ser tarde. — Digo com um sorriso fraco e ele faz careta.
Ele se senta na cama e passa a mão pelo cabelo bagunçando ainda mais, oque me faz abri um sorriso de ver como ele estava fofo com o cabelo todo bagunçado e a carinha de sono.
— Mas e oque... — Ele boceja. — faz aqui e porque simplesmente não foi embora sem me acorda?
— Eu estou aqui porque você apagou com a cabeça no meu colo, eu fiquei com dó de te acorda e depois acabei pegando no sono. — suspiro e levo minha mão ate meu pescoço que estava dolorido. — E fiquei com uma bela dor no pescoço de presente e seu pai esta ali na porta te chamando há uns dez minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Dos Sonhos
Teen Fiction|+ 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢 | "𝐷𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑢 𝑒𝑥𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜, 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑑𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟, 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑛ℎ...