-Diga garota! - eu continuava calada e me segurando pra não gritar, a cada silêncio era uma punição com uma faca. Eu consiguia ver o rosto do Ash e ele dizendo pra eu manter a calma! - Qual o seu problema garota!?
-Aprendi a não falar com estranhos!
-Bom, então me chame de Cobra, pronto não sou mais estranho... Agora me diga, o que você fez? Onde está sua mãe?
-Eu não vou dizer nada! Me tira daqui seu idiota!
-Olha gatinha, eu só quero saber primeiramente por quê você foi internada em um hospício e depois foi para um internato!
-Como você...
-Aaaa agora é do seu interesse! Foi essa coisa que fez seu amigo Josh ser preso ano depois ou a garotinha fez outra coisa pior? - senti aquela faca cortando minha coxa, minha visão estava embaçada mas mesmo assim olhava pro me corpo cheio de sangue. - Vou parar de brincar com você! Essa faca é só o café com leite disso tudo! Quando eu voltar você vai falar tudo sobre a sua mãe!! - ele disse enfiando aquela faca na minha perna!
Ele saiu batendo a perna e vi Ash levantando da cadeira apressado e vindo em minha direção, ele tomava cuidado pra relar nos cortes, ele parecia nervoso e agoniado.
-Bella olhe pra mim! Mantenha seu olhos em mim tudo bem? Ta doendo? -ele tocou na faca com cuidado.
-Muito! Ash tira isso de mim! Me tira daqui!
-Calma, olhe para mim! Vai ficar tudo bem, não olhe para sua perna, apenas pra mim! - concordei com a cabeça e olhei pra ele quando senti a faca ser tirada da minha perna de uma vez só, abri minha boca pra gritar mas Ash me impediu, respirei fundo pra me acalmar enquanto Ash pegava a minha blusa do outro lado do quarto. -O plano é o seguinte, conheço esse lugar mais que todos esse caras, estamos no lado A, todos estão focados nos meninos com medo deles fugirem e conseguirem nos tirar daqui, certamente tem uns dois iú três caras aqui. Quando ele abrir a porta eu vou derruba-lo com essa faca...
-E depois? - Ash rasgava minha blusa e amarrava nos cortes.
-Isso vai ajudar por um tempo, agora vamos...
-Ashton e depois?
-Improvisamos! Mas fique com esse pedaço de madeira!
Sentei na cadeira e Ash ficou do lado da porta esperando o cara voltar. Quando a porta foi aberta Ash foi pra cima dele enfiando a faca em seu peito!
-Vamos nessa gata!
Saímos daquele quarto correndo pelos corredores daquele lugar, eu ia mais devagar por causa da minha perna esquerda que doía graças a facada que levei. No caminho encontramos dois caras que Ash não pensou duas vezes antes de fazer o mesmo que fez no outro com a faca.
Saímos do prédio e indo em direção ao outro, onde possivelmente estaria os outros, entramos por uma janela quebrada, andávamos quietos pelos corredores pra não sermos pegos quando ouvimos um grito...
-Calum! Precisamos correr Bella!
-Minha perna dói!
-Estão machucando o Calum e tudo isso por culpa sua! O mínimo que você pode fazer é parar de frescura e correr!
-Minha culpa? Vocês que se metem com esse caras e a culpa é minha!?
-É sua sim! Pelo o que eu ouvi lá no quarto você é sempre a culpada! Foi por sua culpa que sua mãe fugiu? Aposto que sim!
-Você não fala da minha mãe seu bandidinho de meia tigela!
-Falou a mina que já fez coisas que eu fiz!
-Não...
-Sabia!
-Eu fiz pior... E se você continuar me acusando sem saber posso fazer de novo!
-Me poupe garota! Agora vamos!
Sai andando nervosa na frente dele e ouvia ele mandar eu ir atrás por não saber o que estava fazendo. Fomos chegando mas perto dos gritos quando demos de cara com alguns caras, uns veio pra cima de mim e outros pro Ash, consegui bater em alguns e sair correndo e Ash logo atrás de mim, chegamos na porta de onde saiam os gritos, ele arrombou a porta e tinha alguns caras envolta de uma mesa onde estava sentado um senhor que assistia feliz os meninos serem torturados. Fomos pra cima dos que tava perto dos meninos mas por uma razão ninguém tentou nos parar, soltamos os meninos... Só não sabíamos como iríamos sair...
-Ora, ora, ora... Olha só quem veio me fazer uma visita! A bela e jovem Isabella Turner! - o velho disse rindo feito idiota.
-Quem é você e como me conhece?
-Eu achava que você não falava com estranhos...
-Me poupe desse seu joguinho velhote...
-Cala a boca Turner! - Michael disse me puxando mas logo me soltei dele.
-Cala a boca porra nenhuma! Esse maluco me sequestra, sequestra vocês e o... CADÊ O JOSH FILHO DA PUTA? - Tentei ir pra cima dele mas o Michael me segurou -Por que você pegou o Josh? Onde ele está? Você tem algum problema na cabeça? Por que não compra uma bengala e senta numa cadeira de balanço? Eu estou com nojo de você! Ódio! SOLTA O JOSH SE NÃO EU...
-VOCÊ O QUE GAROTA? VAI ME MATAR? ME TORTURAR? Acha mesmo que não te conheço menina? Eu segui todos seu passos! Eu estava lá quando tudo aconteceu...
-Ham?
-Como acham que descobriam que foi você?
-Você... FOI VOCÊ SEU VELHO DESGRAÇADO! SABE O QUE EU PASSEI NESSES ANOS? EU JURO QUE VOU TE MATAR!
-Criança tola! Dêem uma arma pra garota! -um dos caras me entregou uma arma e recuou -Vamos fazer um acordo! Quero ver se realmente é perigosa... Se tiver a coragem de atirar em mim, deixo vocês livres por um tempo.
-Eu quero o Josh!
-Vocês ficam livres e procuram o garoto por conta própria, mas... Se forem pegos por um dos meus caras... Não terá acordo!
-Isabella não faça isso! A gente apaga todo mundo e fugimos... Não aceite, você não vai conseguir!
-Cala a boca Ashton! Eu topo!
-Você tem 10 segundos começam... - não esperei ele terminar de falar e sem pensar duas vezes apertei o gatilho.
-Vamos embora! -larguei a arma no chão e sai andando acompanhada pelos meninos!
-O que foi aquilo? Bella o que foi tudo aquilo que ele disse e...
-NÃO ME CHAME DE BELLA CLIFFORD! EU NÃO TE CONHEÇO E VOCÊ NÃO É MEU AMIGO! A ÚNICA RAZÃO DE EU TER ATIRADO EM ALGUÉM NOVAMENTE FOI PELO JOSH! Eu vou pro hospital e depois disso quero que você e sua gangue saia de perto de mim! O único momento que passaremos juntos será pros jogos idiotas da escola e só! Não quero voltar pro mundo igual ao seu!
-Mas... Tudo bem... Vamos pro hospital!
Luke fez uma ligação direta no carro e me deixou no hospital mais próximo e depois foi embora.
O que eu fiz? Ele vai ficar com raiva de mim e vai descontar no Josh! Eu não posso ir atrás dele, não sem alguém pra me ajudar, mas também não posso voltar a ser aquela garota! Eu prometi pro meu pai... Não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Teens • Michael Clifford
Fiksi PenggemarComo sua vida pode mudar apenas em uma viagem? Como você pode mudar graças a uma coisa babaca feita pelas pessoas em sua volta... Meu destino de vida mudou, mas logo descobri que não foi só o meu... Brigas, intrigas, segredos e paixões... Será que...