*POV MARINETTE*
Já era segunda feira, que na minha opinião, é o dia mais chato da semana. Mas dessa vez, acho que seria o dia mais chato da MINHA VIDA INTEIRA.
Eu teria que passar o dia inteiro ao lado do Adrien! Eu não podia faltar a escola e nem a sessão de fotos! Eu estava perdida.
Lá estava eu, conversando com a Alya durante recreio... Foi quando alguém me futuca por trás.
Eu me viro e me dou de cara com Adrien:
— Então, a sessão de fotos é hoje logo depois da aula. Nathalie já conversou com seus pais e eles concordaram de você ir da escola pra minha casa, junto comigo, aí lá a gente almoça e depois vamos pra sessão de fotos. Ok? — Ele pergunta.
— Tá. Mas agora você pode ir? To ocupada conversando com a Alya. — Eu pergunto sem paciência.
— Só se você pedir por favor. — Adrien implica.
— Ok, se você não vai sair, então eu saio! — Eu acabo perdendo a paciência.
— Pera aí Marinette! Onde você vai?! — Alya grita.*NARRADORA*
Mari não consegue responder pois tropeça em seu próprio pé e acaba desequilibrando.
Adrien percebe a situação e acaba agindo por impulso, ele corre em direção a ela e a puxa para si, assim, a impedindo de cair.*POV ADRIEN*
Quando eu percebi que a minha atitude, logo me distanciei.
Eu não sabia o porque, mas parecia que uma parte de mim ainda queria estar com a Marinette nos braços.
Em seguida, o sinal do final do intervalo tocou.*POV MARINETTE*
A aula já tinha acabado, e eu estava com Adrien dentro do carro.
Estava um silêncio bem constrangedor entre a gente. Posso dizer que eu estava até estranhando, pois ele está sempre implicando comigo e tals. Talvez hoje ele tá me deixando quieta por conta do que aconteceu hoje no recreio, ele pode estar com vergonha.*POV ADRIEN*
Eu tinha chamado a Marinette para participar da sessão de fotos comigo por um único motivo, que era poder irritar ela. Mas nem isso eu estava conseguindo fazer. Uma parte de mim dizia pra deixá-la quieta.*NARRADORA*
Quando Adrien salvou Mari hoje, viu algo nela que nunca tinha notado... Aqueles olhos da cor do oceano, e o cabelo azulado que completa a sua beleza.
Antes, ele não fazia ideia do quanto ela era bonita. Mas agora, ele não consegue tirar a menina da cabeça.
E não sabendo o porquê desses pensamentos ficarem o atormentando, Adrien fazia questão de tirá-los da cabeça.
O silêncio que permanecia no carro, se tornou desconforto.
Marinette não sabia oque dizer pra acabar com o silêncio do local.
Mas ela resolve arriscar, falando a primeira coisa que veio em sua mente:
— Por que que você me salvou hoje? — Ela pergunta sem pensar.
— É... Bem... Eu... — Adrien não consegue responder.
— Você está bem Adrien? Seu rosto tá... Vermelho.
A conversa dos dois é interrompida pelo motorista:
— Chegamos. — Gorila diz e sai do carro. Em seguida, abre a porta para Adrien e Marinette.*POV MARINETTE*
Chegamos na casa de Adrien e logo almoçamos. Em seguida, subimos pro quarto do menino, para assim esperar da o horário da sessão de fotos.
O quarto dele era gigante. Mas quando eu digo gigante, é GIGANTE, gigante mesmo. Só não era o maior cômodo da casa por causa do quarto do pai dele. Bem, eu nunca entrei lá, mas na maioria das vezes, o quarto dos pais é maior doque o dos filhos.
Enfim, Adrien estava em um canto do quarto e eu em outro.
Ele estava jogando videogame, e eu lendo um livro.
Foi aí que eu me dei conta que ainda não tínhamos arranjado um plano pra que possamos sair desse jogo com mais facilidade.
— Adrien... — Eu o chamo.
— Fala. — Ele diz sem tirar o olho da tela da tv. Eu recebendo isso, desligo o videogame da tomada.
— Ei! Eu estava jogando! — Ele diz.
— E eu estava te chamando! — Eu falo e ele revira os olhos. — Olha só, quer saber! Eu vou fazer um plano pra derrotar esse tal HawkMoth sozinha! Tomara que tu fique preso aqui pra sempre! — Eu perco a paciência.
— Acho que esse seu desejo não pode ser realizado, acontece que se um sair, o outro também sai. É lógica!
— Aff!*NARRADORA*
Adrien deu um leve sorriso, ele percebeu como Mari era fofa e bonita ao mesmo tempo. Ele realmente estava começando a gostar dela, mas o coitado não fazia a mínima ideia disso.*POV ADRIEN*
O tempo passou voando, a gente já estava na sessão de fotos.
Eu já estava pronto para tirar as fotos. Já a Mari ainda não estava.
Quando ela ficou pronta, toda aquela produção a deixou linda. Mais linda do que ela já era. Foi então que eu percebi que eu estava começando a vê-la de outra forma. Ela era gentil com todos (menos comigo, é claro), talentosa, fofa e bonita.
Começamos a tirar as fotos.
— Isso! Muito bom! Agora um pouco mais junto! Mais um pouco! Isso perfeito! Vocês fazem uma bela dupla! — Dizia o fotógrafo.
Ficamos obedecendo as ordens dele mesmo com muita vergonha um do outro.*FOTOS TIRADAS NA SESSÃO DE FOTOS*
*NARRADORA*
A sessão de fotos estava ocorrendo bem.
Foi então que ela foi interrompida por um AKUMA.
Todos começaram a se apavorar.
Adrien e Marinette se entreolharam e inventaram uma desculpa para sair do local.
Os dois se esconderam em um canto e se transformaram em LADYBUG e CHATNOIR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRACULOUS - UM JOGO DE PURA MAGIA (Fanfic Adrinette)
RomanceEssa Fanfic conta a história de Marinette e Adrien. Os dois estudam na mesma escola e se odeiam. Marinette é uma menina muito inteligente e criativa. Já Adrien é muito convencido e estrategista. Tudo começou quando eles compraram um jogo de tabuleir...