Capítulo 1 - Como Tudo Começou

938 55 6
                                    

*POV MARINETTE*
A aula já tinha acabado e eu estava indo pra minha casa. Quando cheguei fui direto para meu quarto. Eu estava subindo as escadas quando do nada a campainha toca:
— Já vai! — Eu gritei.
Quando abri a porta percebi que era um moço com uma caixa de papelão bem leve nas mãos.
— Olá, aqui é a casa dos Dupain Cheng? — Ele disse.
— É aqui mesmo... — Eu disse.
— Ótimo. Você pode assinar aqui pra mim? — Ele entrega uma folha para eu assinar.
— Claro! — Eu falei.
Então eu assinei e em seguida peguei a caixa.
Me despedi e fechei a porta.

*POV ADRIEN*
Cheguei em casa e Nathalie disse que tinha chegado uma encomenda pra mim. Então lembrei do que eu tinha comprado na internet.
Subi para o meu quarto e fui direto abrir a encomenda.
Quando abri dei de cara com um jogo de tabuleiro. Mas ele parecia mais leve do que deveria estar. Resolvi abrir para conferir se tinha algo dentro ou se fui golpeado.
Mas quando abri, vi que a única coisa que tinha era uma folha. Resolvi ler. Nela estava escrito o seguinte: BASTA DISZER "JOGAR".
Depois de ter lido em voz alta, uma luz branca e forte me impediu de continuar com os olhos abertos.

*POV MARINETTE*
Cheguei no meu quarto e abri a caixa sem a menor animação. Pois aquela caixa estava leve de mais pra ser a encomenda que eu comprei pela internet.
Quando rasguei todo aquele papelão, vi um jogo de tabuleiro todo lacrado. Uma grande emoção tomou conta de mim.
Mas essa alegria toda foi embora quando abri o bendito jogo. Ele estava sem nada dentro. Sem o tabuleiro, sem o dado, sem os pininhos, sem nada que deveria ter... Porém não estava totalmente vazio, tinha um bilhete. Nele estava escrito BASTA DEZER "JOGAR".
Eu li em voz alta e uma luz branca e forte começou a sair de dentro do jogo. Eu sem entender nada, também não consegui manter meus olhos abertos.

________________________________
PRIMEIRO EPISÓDIO FINALIZADO!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
BJS! 😘

MIRACULOUS - UM JOGO DE PURA MAGIA (Fanfic Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora