*POV MARINETTE*
Quando abri meu olhos, percebi que eu não estava mais em casa. Olhei ao redor e estava tudo branco, parecia mais um vácuo.
Então resolvi achar uma saída.
Andei por todo aquele espaço, mas parecia não ter fim. Foi aí que esbarrei em alguém. Me virei um pouco animada pra ver quem era, pois pelo menos eu poderia pedir ajuda.*POV ADRIEN*
Abri meu olhos ainda confuso e me deparei com um lugar todo branco, aparentemente um vácuo.
Então resolvi achar uma saída, afinal não tinha como esse lugar não ter fim...
Foi aí que de tanto procurar, percebi que NÃO TINHA FIM. O local era só aquilo... Branco, branco e... BRANCO. Totalmente BRANCO!
Mas oque eu não sabia era que eu não estava sozinho.
*POV MARINETTE*
Foi quando eu virei, uma raiva tomou conta de mim.
POR QUE JUSTO EU TENHO ESTAR PRESA EM UM LUGAR COM O MENINO MAIS CONVENCIDO DO MUNDO?!
— O que VOCÊ tá fazendo aqui?! O que EU to fazendo aqui?! O que NÓS estamos fazendo aqui?! — Gritamos ao mesmo tempo.
*NARRADORA*
Nesse exato momento, surgi alguém do nada:
— Olá meus jovens... Podem me chamar de Mestre Fu. Sou o Criador e Guardião do jogo MIRACULOUS.*POV MARINETTE*
Foi quando ouvi a palavra "GUARDIÃO" que fiquei boquiaberta:
— Espera um minuto... Guardião?! Como assim "guardião"?! Não, pera... Não é possível... — Eu falo sem crer no que estava pensando.
— Sim, é possível. — O tal guardião diz.
— Calma... Eu não to entendendo NADA! Absolutamente NADA! — Disse Adrien — Primeiro eu compro um jogo pela internet, quando ele finalmente chega vem só um bilhete dentro. Aí depois eu leio o bilhete em voz alta e uma luza forte sai de dentro da caixa me trazendo pra um lugar todo branco. E PARA PIORAR TEM QUE SER COM ESSA MENINA?! Eu to confuso! OQUE QUE NÃO FAZ SENTIDO?! Alguém me fala?! Eu to perdido! — Adrien conclui.
— Prestem atenção meus jovens... O jogo que vocês compram, no qual eu criei, é mágico.
— Mágico?! Como assim mágico?! — Diz Adrien interrompendo o guardião.
— Deixa ele terminar de falar! Perguntas no final! — Eu falo.
— Obrigado senhorita. Bom, continuando... Ao falarem a palavra JOGAR, vocês ativaram esse jogo, oque fez ele trazer vocês pra cá.
— Pera, deixe-me ver se entendi... A GENTE TÁ DENTRO DO JOGO?! — Adrien se desespera.
— Olha Adrien, eu também to assustada, desesperada e etc... Mas daqui a pouco vou perder a paciência com você! Deixa ele terminar! — Eu falo novamente.
— Obrigado de novo minha jovem. Bom, quero que saibam que vocês não vieram parar aqui por acaso, vocês tem uma missão. Agora que estão aqui, vocês viraram personagens do jogo. A missão de vocês é derrotar o vilão da história. Esse vilão é mais conhecido como HAWKMOTH, mas ninguém sabe sua verdadeira identidade. Nesse jogo existem joias chamadas MIRACULOUS, elas dão ao seu portador super poderes. Porém, duas dessas joias foram perdidas, e quando encontradas, foram roubadas. O ladrão utilizou essas joias para criar super vilões. Ele aproveita das emoções negativas das pessoas para akumatiza-las com akumas. ( AKUMA é uma criatura em formato de uma borboleta preta e o responsável por transformar as pessoas em seres do mal. Um akuma em seu estado normal é completamente branco e sem mancha alguma, porém quando Hawk Moth os transforma para akumatizarem suas vitimas, eles ficam completamente pretos, com manchas roxas brilhantes, já pessoas AKUMATIZADAS são pessoas que foram sofreram algo negativo e ficaram com EMOÇÕES NEGATIVAS). E como eu já disse, vocês tem o objetivo de DERROTAR o famoso HAWKMOTH. Caso cumpram a missão, sairão do jogo, caso não cumpram, ficaram presos nele para sempre.
— Tá... mas como venceremos o HawkMoth sem nada! Ele tem super poderes e a gente não tem! — Disse Adrien ainda desesperado.
— Eu irei entregar a cada um de vocês um Miraculous. Para você, irei entregar o da Ladybug, com ele você tem o poder da criação. Já a você, irei entregar o do Chatnoir, com ele você possui o poder da destruição. Esse dois Miraculous juntos, é igual ao poder absoluto. O resto das instruções deixarei para seus kwamis falarem.
— Mas... Oque é kwami? — Perguntei curiosa.
— Bem... Kwamis são criaturas como fantasmas ou fadas que dão poder ao seus portadores. Ah... Já ia me esquecendo... Vocês não podem contar a NINGUÉM sobre serem super heróis. Isso é segredo. Mais alguma pergunta?
— Sim. Qual a família que ficará com a gente? Por que se não moraríamos na rua. — Adrien pergunta.
— Vocês não tem família?
— Temos. — Eu disse.
— Então será a mesma. Não irá mudar nada da vida real. Mesmas pessoas, mesma escola, mesma casa, mesmo tudo.
— Tendi...
— Ótimo! Só isso? Ou tem outra dúvida?
— Não... Acho que é só isso...
— Então boa sorte. Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRACULOUS - UM JOGO DE PURA MAGIA (Fanfic Adrinette)
RomansaEssa Fanfic conta a história de Marinette e Adrien. Os dois estudam na mesma escola e se odeiam. Marinette é uma menina muito inteligente e criativa. Já Adrien é muito convencido e estrategista. Tudo começou quando eles compraram um jogo de tabuleir...