Capítulo 6: Em Ação!

336 22 0
                                    

*POV MARINETTE*
Me transformei em Ladybug e Adrien em ChatNoir.
O akumatizado era o Nathaniel, um desenhista que tenho no meu colégio, tanto nesse universo quanto no meu universo.
Ele segurava uma caneta, que com ela desenhava em um objeto que parecia um tablet. Seu poder era fazer com que seus desenhos se tornassem reais.
Como não estávamos nada acostumados em ser super heróis, não foi tão fácil.
Nós lutamos muito, porém ainda não tínhamos vencido.
Resolvi usar meu Talismã, uma ajudinha da sorte não custa nada.
— Talismã! — Eu gritei e fui surpreendida com um objeto que só dificultará minha vida.
— É sério isso? Uma Caneta? O que a gente vai fazer com isso? — Adrien/ChatNoir reclamou.
— Dá pra você parar de reclamar?! Eu preciso pensar!
Eu olhei pra todos os cantos, afim de ter uma ideia. Notei que a caneta que o Nathaniel utilizava para desenhar era a mesma que veio no talismã. Tive uma ideia. Resolvi substituir a caneta mágica do akumatizado pela a minha, pois assim, os desenhos de Nathaniel não sofreriam mais efeito, já que a caneta mágica estaria comigo. Além disso, imagino que o akuma estava na caneta em que ele utilizava, e pegando a caneta, eu poderia libertar o o mesmo para purifica-lo.
— ChatNoir, tive uma ideia. Tá vendo a caneta dele? — Eu disse apontando pra caneta do akumatizado.
— Sim, to vendo, por que a pergunta? — Ele pergunta confuso.
— Preciso que você me ajude substituir aquela caneta por essa.
— Saquei.

*POV ADRIEN*
Quando ela falou pra eu ajudá-la a trocar a caneta dele, logo entendi o plano dela.
Resolvi chamar a atenção do Akumatizado:
— Oie! Eu to aqui! Vamos ver se você consegue me pegar?! — Digo e começo a correr, mas não tão rápido, o objetivo era que ele me alcançasse, mas que não me pegasse.
— Você não é nada rápido para um super herói! Se eu fosse você, desistiria agora, antes que seja tarde demais! — Ele disse chegando mais próximo de mim.

*NARRADORA*
Enquanto Nathaniel era distraído, Marinette/Ladybug substituía a caneta.
Ela aproveitou que os dois estava correndo para lançar seu iôiô em direção à caneta que estava na mão do mesmo.
No mesmo instante, ele sentiu a caneta sendo tirada de sua mão. Quando olhou pro telhado de uma casa, viu Marinette/Ladybug segurando sua caneta.
Ele rapidamente parou de perseguir o ChatNoir/Adrien, e começou a correr atrás da heroína.

*POV MARINETTE*
Quando eu estava fugindo do akumatizado, joguei no chão a caneta parecida com a dele. Para assim, ele pensar que a caneta dele caiu.
Ele viu a caneta no chão, pegou e desenhou, porém, o desenho não se tornou real.
Logo em seguida, lancei a caneta para o meu parceiro ChatNoir/Adrien, que havia nos seguido, e ele usou seu Cataclismo, para libertar o akuma.
— Cataclismo! — Disse o herói.
Eu purifiquei o akuma e o akumatizado se tornou o Nathaniel novamente.

MIRACULOUS - UM JOGO DE PURA MAGIA (Fanfic Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora