Prólogo

79 8 0
                                    

Bruno: OOOOLÁÁÁ TODO MUNDO! Estamos na primeira edição do nosso novo reality! E, como é um reality, teremos que ter nossos competidores, 14 adolescentes participarão para ganhar 1.000.000 de reais em dinheiro! Eles terão direito de escolher sua equipe e tentar vencer a equipe adversária! E lá vem os adolescentes!

Todos os adolescentes chegam em um ônibus escolar.

Bruno: E eles chegaram, eu os apresentos... Rafael! Raiane! Carlos! Raquel! Paulo! Maria Rita! Andrey! Sara! Ester! Isabela! James! Gustavo! Ludmilla! E por fim... Swamyson!!

NÚCLEO 1:

Swamyson: Nossa, que legal! Estamos em um programa de TV!

Sara: Vai ser difícil superar as eliminações eu acho...

Rafael: É um programa de duas semanas, acho que nem vai ter tanto tempo pra gente ter afinidade uns com os outros.

Sara: É, acho que sim.

NÚCLEO 2:

Raiane: Uau, realmente o acampamento é bonito.

Rita: Eu amo acampamentos, mas a única coisa que me incomoda é os insetos e animais.

Raiane: Será se tem animais selvagens por aqui?

Rita: Isso é um acampamento, não uma selva,  deixa de ser lesa.

Raiane: O quê?!

Confessionário*

Raiane: Ok, eu nem conheço aquela retardada e ela já chega me chamando de lesa? Ai, ai...

Programa*

NÚCLEO 3:

Ludmilla: Tem cada maluco nesse lugar, é claro que eu vou ganhar isso, nossa, todo mundo é estranho.

Paulo: E aí linda, como você tá?

Confessionário*

Ludmilla: "E aí linda"? Ele tá achando que é quem? O reality mal começou e o cara já tá atirando pra todos os lados.

Programa*

Ludmilla: Estou bem, mas acho que passar duas semanas com esse pessoal vai ser difícil. Olha aquele povo ali pulando e dançando.

Paulo: Relaxa linda, eu vou tá aqui com você, acho que somos os únicos normais.

Ludmilla: Ah! Para de encher o saco.

Ludmilla sai de perto de Paulo.

NÚCLEO 4:

Isabela: Eu achei bem legal o acampamento, mas não poderia ser mais limpo?

Andrey: E até agora não achei onde nós vamos dormir.

Bruno: É porquê vocês tem que vir até aqui, há duas cabanas nesse acampamento, venham até aqui.

Todos foram a caminho das cabanas.

Bruno: Que bom receber vocês aqui! Teremos o primeiro desafio amanhã e uma eliminação dupla! As regras serão as seguintes. Vocês terão que eliminar duas pessoas amanhã, todo dia uma pessoa vai sair, as cabanas estão disponíveis agora! Uma é das meninas e outra dos meninos! Podem ficar a vontade porquê amanhã tem mais.

Todos os competidores entram nas cabanas.

Bruno: Quem serão os primeiros eliminados do programa? Descubra amanhã no nosso novíssimo reality show Acampamento da Loucura!

...Continua...

Acampamento da Loucura, 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora