Capítulo 1

52 8 0
                                    

Bruno: OOOOLÁÁÁ! Estamos ao vivo para mais um episódio de Acampamento da Loucura! Os competidores ainda não acordaram. Mas o programa é meu, e eu faço o que eu bem entender!

Bruno pega uma buzina e acorda os participantes.

Swamyson: O que é isso?!

Raiane: Cara você tem demência?! São cinco horas da manhã!

Bruno: Eu sei!

James: Se me acordar assim de novo eu te quebro na porrada!

Bruno: Eita! Pois bem, o primeiro desafio será fazer um desenho sobre uma das quatro estações do ano! Os dois melhores desenhos poderão formar suas equipes!

Rafael: Nossa! Que legal! Vou ganhar essa prova de primeira! Eu fazia cursos de desenhos e um dos meus temas foi as quatro estações do ano!

Raiane: Nossa que legal... Mas ninguém te perguntou nada.

Ester: O nosso desafio será esse? Nossa que bosta.

Bruno: Ah, tá bom então. Mudança de desafios! O novo desafio de vocês será subir até o topo daquela colina!

Ludmilla: Tinha que ser boca grande não é mesmo?

Swamyson: É o primeiro desafio! Não vai ser nada perigoso.

Todos sobem até o topo da colina.

Paulo: Cara***! Isso levou anos!

Confessionário*

Paulo: P*** que pariu! Se esse é apenas o primeiro desafio imagine os outros!

Programa*

Rafael: Tá, e agora? Só isso?

Bruno: Na-na-ni-na, não! Vocês irão ter que pular do topo da colina, até o círculo... Somente dentro do círculo! Os dois que caírem dentro do círculo irão ganhar imunidade na eliminação de hoje e escolher suas equipes amanhã!

Raquel: O que?!

Confessionário*

Raquel: Vamos ter que pular de uma colina?! O APRESENTADOR É MALUCO?!

Programa*

NÚCLEO 1:

Carlos: Relaxa gatinha! Vamos ficar bem... Nós temos seguros!

Raquel: É, menos mal.

Sara: Credo, imagina alguém pula bate a cabeça e morre.

Ludmilla: Há! Eu não vou pular dessa colina!

Raiane: Ah, mas você vai sim!

Ludmilla: De jeito nenhum! Não quero molhar meu cabelo, eu passei creme nele hoje.

Raiane: Você tem que pular se não...

Ludmilla: Se não o que?!

Raiane: ...

Ludmilla: Sabia! Eu não vou pular, quem quiser que eu pule que me obrigue!

Raiane empurra a Ludmilla da colina, mas Ludmilla cai fora do círculo.

Ludmilla: Ah! Raiane! Você me paga!

Raiane: O que?! eu não tô te ouvindo? Espero que eu caia dentro do círculo.

Raiane pula da colina e cai fora do círculo.

Rafael: Haha! Otária

Junior: Carlos é sua vez!

Acampamento da Loucura, 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora