Capítulo 9

20 5 0
                                    

Bruno narrando:

No último episódio de Acampamento da Loucura. Ester foi trancada no confessionário por Jéssica, Raiane a encontrou e fez uma alianças entre equipes com Ester. Raiane conseguiu continuar em mais um episódio por votos contra a Ludmilla, que se deu mal e foi eliminada do programa.

Bruno: Quem vai se dar mal nesse episódio? Será que Ester vai se vingar de Jéssica? E Raiane vai conseguir continuar no jogo com toda a sua falsidade? Descubra aqui e agora no Acampamento da Loucura.

Casa dos Vencedores:

Jéssica: Finalmente, eu estou no meu lugar.

Andrey: Corrigindo, nós estamos.

Jéssica: Licença! Eu que ganhei o último desafio!

Ester: Não foi você! Foi a Isabela!

Jéssica: Eu que escolhi a Isabela para cantar!

Confessionário*

Ester: Eu não acredito que ela conseguiu entrar no reality! Ela é uma idiota, ela se acha, me odeia e ainda quer levar o crédito de todo o desafio? Ela vai se dar mal! Bem mal!

Programa*

Jéssica: Eu acredito que as equipes já vão se é unir!

Isabela: Por que?

Jéssica: Por quê só tem sete pessoas no jogo.

Isabela: E o que isso tem a ver?

Jéssica: O jogo começou com 14 pessoas, a metade de 14 é 7, então sem dúvida alguma nós iremos se unir.

Andrey: Tem razão, mas e se não for?

Jéssica: O quê?! Está duvidando da minha palavra?! EU AVISO LOGO ANDREY! Minha palavra nunca está errada.

Ester: Então fala quem vai sair nesse episódio!

Jéssica: Você!

Ester: É o quê?!

Barraca dos Perdedores:

Raiane: A Ludmilla se eliminou por mim?

Gustavo: Eu e o James só não votamos em você, pois você falou coisas bem legais na música. Mas ainda não te perdoamos.

James: Verdade. Eu tô achando que as equipes vão se unir...

Raiane: Vamos formar uma aliança!

Gustavo: Não!

Raiane: Mas por que? Eu sei que eu vacilei e tal, mas precisamos dessa aliança! Eu e Ester...

James: Ester não é a burrinha da outra equipe?

Raiane: Sim! Eu e ela estamos em uma aliança, se eu me unir com você e o Gustavo nós podemos chegar na final de 4 juntos.

Gustavo: Hmm... de 4.

Todos começam a rir.

Raiane: Vocês que decidem... Não podemos deixar a Jéssica vencer!

James: Sei lá, eu achei ela bem bonita e gostosa. Vontade de pegar ela e jogar na cama, tirar a roupa dela e pá! pá! pá!

Raiane: Credo, você é nojento.

James: Vai dizer que nunca pensou assim?

Raiane: Vai se fod**

Acampamento da Loucura, 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora