Capítulo 2

36 6 0
                                    

Bruno narrando:

No último episódio do nosso reality. Os competidores tiveram que se jogar de uma colina e ter sorte para cair dentro do círculo. Rafael e Sara se salvaram da eliminação, mas outra dupla se deu mal, Carlos e Raquel foram os primeiros eliminados do programa.

Bruno: O que irá acontecer hoje? Quem será o eliminado? Quais serão as equipes de Rafael e Sara? Descubra a seguir em Acampamento da Loucura, o reality.

Os competidores estão no refeitório.

Isabela: Eu ainda sinto pena dos dois lá que saíram.

Andrey: Eles estavam com medo de pular de uma colina pra água! Dava raiva!

James: Sim! E é claro que quem vai ganhar é um casal hahahaha.

Raiane: Calem a boca! Quase fui eliminada. Se não fosse o medo deles eu iria embora. E vocês tem que ter mais respeito por eles, pular de uma colina pra água pode ser mortal.

Gustavo: E quem disse que isso é problema nosso? Estamos em um Reality Show, apostando por um milhão de reais, não aguenta, desiste logo.

Raiane: Vai se ferrar.

Confessionário*

Raiane: Raquel e Carlos saíram, eu não queria chegar a esse ponto mais né, o tal de Gustavo tem que sair também!

Programa*

Bruno: Atenção! Todos os competidores venham até o pátio!

Todos vão até o pátio.

Bruno: Sara e Rafael podem escolher suas equipes! Escolheremos assim: Menino, menina, menino e por aí vai! Como só temos uma menina, Sara comece.

Sara: Ai, eu não sei... James?

Confessionário*

James: É fixa, a gatinha me escolheu. Sorte.

Programa*

Junior: Rafael?

Rafael: Ester.

Confessionário*

Ester: Ai que legal!! Quando eu estudava e tinha esse tipo de coisa na escola, nunca que eu era escolhida, ou eu era a última ou eu não jogava.

Programa*

Junior: Sara?

Sara: Como eu gosto de muita audácia. Escolho a Raiane!

Raiane: Isso aí bebê! A equipe chega na ativa!

Junior: Rafael?

Rafael: Andrey.

Sara: Swamyson.

Rafael: Isabela.

Sara: Hmmm

Raiane: Ei! Escolha a idiota que passa dois potes de creme no cabelo?

Sara: O que? Tá falando da...?

Raiane: Vai logo!

Sara: Escolhemos a Ludmilla.

Ludmilla: O que?

Confessionário*

Ludmilla: Já estava na hora de alguém perceber quem é a melhor competidora dentre todos.

Acampamento da Loucura, 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora