Bruno Narrando:
No último episódio do nosso reality, os competidores saíram em uma corrida emocionante! Cheia de armadilhas espalhadas por todo o campo. A equipe merendeiros venceu a corrida, fazendo os faxineiros eliminarem a Maria Rita.
Bruno: Quem vai ganhar o desafio de hoje? Quem vai sair injustamente? Se liga! Por quê agora começa o Acampamento da Loucura!!
Os alguns competidores estão dormindo.
Rafael: Galera. Eu acho que não deveríamos ter tirado a Maria do jogo.
Andrey: Nós fizemos o certo. Ela não ia poder continuar muito, ela tava ficando era doida.
Isabela: O que importa é que não devemos perder esse desafio! Não ouviram o Bruno? Todo episódio é uma eliminação.
Rafael: Se eles perderem a Ludmilla sai, não tenho nenhuma dúvida disso.
Andrey: Ludmilla? Ela é o elo mais forte do time. Sem dúvidas ela chega à fusão de equipes.
Rafael: Então. Quem vai sair?
Equipe Merendeiros:
Raiane: Eu nunca me senti tão aliviada.
Sara: Por quê?
Raiane: Não perdemos, e, além do mais, estamos em vantagem em número de pessoas.
Sara: Se perdemos quem eliminamos?
Confessionário*
Raiane: Ludmilla, sem dúvidas.
Programa*
Raiane: Gustavo.
Confessionário*
Raiane: P*** que pariu! Eu devia ter falado que era a Ludmilla! Onde eu estava com a cabeça?
Programa*
Sara: Pensei que iria votar na Ludmilla, vocês são tão... sei-lá. Separadas!
Raiane: Que se dane! Ela tem que rodar!
Confessionário*
Raiane: Ela tem que rodar?! Eu sou esse tipo de pessoa que fala isso?
Programa*
Raiane: Ah! De qualquer forma, eu vou dormir agora. Boa noite.
Sara: Boa No---
Bruno aperta uma buzina e acorda todos os participantes.
Swamyson: Droga! O que é isso?
Sara: Ué? Eu nem dormi.
Bruno: Tiveram a noite toda!
Raiane: São três da manhã!
Bruno: Obrigado Raiane pelo lembrete. Lembram do último desafio?
Rafael: O desafio de correr por tudo quanto é canto cheio de armadilhas, que até a Maria foi eliminada? Sim, lembramos.
Bruno: Bom a equipe merendeiros venceu. E elas ganham vantagem no desafio de hoje. O desafio é usar um dos barcos da estação e chegar no outro lado do rio sem perder seu barco. Sério, não queiram!
Confessionário*
Paulo: Será que tem armadilhas na água? Claro que não! Não existem armadilhas sub-aquáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento da Loucura, 1° Temporada
HumorQuatorze adolescentes estão em uma competição emocionante para ganhar um milhão de reais em dinheiro. Quem será o grande campeão desse novíssimo Reality Show? Pegue seu refrigerante e sua pipoca, sente-se no sofá e pegue o controle antes de todos os...