Sara Lance
Eu machuquei Ava no passado, mas o passado passou, já era. Eu errei, a deixei ir embora naquela noite que contei sobre Nyssa, ela merecia ser feliz.
Ela fez bem, ela exerceu amor- próprio e se protegeu de mim, eu a machuquei demais e ela reagiu de forma inteligente e saudável afastando-se de mim.Já eu errei muitas vezes por descuido ou inocência, magoei pessoas que não mereciam, fiz escolhas que também me fizeram sofrer. Mas sabe não tenho envergonha por ter falhado, embora mudasse algumas coisas se pudesse voltar ao passado. Mas o que mais me orgulho em dizer é que removi o que estava errado em mim, meu jeito imaturo e que continuarei lutando para ser alguém melhor todos os dias que me restam.
Voltar atrás é uma tarefa difícil, reconhecer os erros é uma tarefa dolorida, mas necessária mesmo sem merecer a atenção de Ava, estou aqui na frente do seu prédio para assumir que errei muito com ela, só consigo pensar em como fui egoísta, deixei o amor da minha vida ir embora e carregando um filho nosso. Quero recomeçar com Ava e nada vai impedir.
Entro no elevador e meu pensamento é somente se por acaso ela escolher Kendra, eu vou ficar desnorteada sem ela. Eu quero uma família, poder cuidar dela e do nosso filho.
As portas do elevador se abrem e eu caminho até o apartamento daquela loira que reapareceu e remexeu comigo.
Quando me aproximo da porta ouço a voz desprezível de Sanders dizendo que Ava iria se arrepender, me preocupei quando não vi uma resposta da loira.Não pensei duas vezes em chutar a porta e a mesma abriu, a cena que eu vi fez meu sangue borbulhar.
- A única que vai se arrepender aqui é você Sanders. - Falei com raiva e em dois segundos estava ao lado dela e acertei um soco no rosto dela que a fez cair no chão.- você está bem?- Perguntei para Ava que estava vermelha e chorando.
Ela assentiu e eu olhei furiosa para Kendra.
- Sara, não ....- Ava segurou no meu braço quando viu que eu iria acertar outro soco naquela mulher.
Eu me segurei e respirei fundo, Kendra se pôs de pé.
- Você vai me pagar por isso.- eu a encarei e ela saiu do apartamento, fui atrás e fechei a porta, ou pelo menos o que tinha da porta, eu ia precisar consertar isso.
Voltei para Ava que chorava e passei a mão pelo rosto dela.
- Ei, está tudo bem. Não chore!- limpei as lágrimas dela.
- Eu tive medo Sara.- ela se aninhou nos meus braços e eu a abracei como se pudesse protegê -la de todo o mal, talvez eu não pudesse mas tentaria com todas as minhas forças.
Segure cada lado do seu rosto e a fiz me encarar.
- Eu estou aqui com você e com o bebê, nada vai acontecer a vocês, eu te prometo você pode confiar em mim de novo? - ela desviou o olhar, eu selei nossos lábios num demorado selinho, quando finalizei ela sorriu e eu olhei dentro dos seus olhos.- você pode?
- Está bem, Sara, eu posso.- sorriu.
- Obrigada.- a abracei.
A levei até o quarto vi que a costa dela estava machucada, ela disse que Kendra a empurrou contra a parede, passei uma pomada em seu pescoço e a deixei sozinha para que ela tomasse um banho.
- Ava, antes de eu ir te esperar na sala, posso fazer uma pergunta? Na verdade, duas.
- Sim
- Você terminou com Kendra por mim?
ela olhou para os dois lados, eu já tive minha resposta mas a deixei mentir..
- Terminei por mim.
Eu sorri de canto.
- Certo. A segunda é, você topa ir até a minha casa? Estive trabalhando em um projeto o dia inteiro, gostaria que você viesse.
- você me chamou para sair para na verdade trabalhar?
Eu gargalhei
- Não, sua boba é algo que você vai gostar.
Ela me olhou por breves segundos e sorriu.
- Está certo, eu topo.
- Maravilha.
A deixei ir tomar seu banho e passei pelo corredor quando cheguei na sala dei de cara com uma morena muito brava me encarando.
- Eu posso saber o que houve com a minha porta?
Eu cocei a nuca e sorri.
- Eu vou consertar Z.
- Por que você fez isso Lance?
Zari cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha, ela me dava medo.
- Não acho que eu devo te contar.
- Eu achei que não devia te contar sobre você ser a mãe do bebê e você me fez abrir a boca agora conta. Foi foi algo com Ava?
Eu respirei fundo e a fiz sentar. Me sentei ao seu lado e contei a mesma história que Ava havia me contado enquanto eu cuidava dela , Zari ficou em choque porém furiosa.
- Eu vou matar aquela vadia! - Zari se colocou de pé e já ia em direção a porta - ou quase porta - quando ouvimos a voz de Ava.
- Não vai matar ninguém, vai ficar longe dela o máximo que você puder, avise a Charlie também, não quero nenhuma de nós 4 em problemas com ela.
- Irmã. - Zari correu e a abraçou quase chorando - Me desculpa por não ter estado aqui.
- Tudo bem. - Ava me olhou. - Sara chegou na hora certa.
- Obrigada, Sara. - Zari me abraçou também.
- Só cuido do que é meu. - brinquei e as duas riram.
- Vamos?- Ava perguntou e eu assenti.
________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖠁𝐀 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐧𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 𖠁 Intersexual
FanficO que fazer quando descobre que depois de cinco meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Sara Lance mas se pergunta desde que viu a foto de Ava Sharpe em sua rede social Instagram. ATENÇÃO...