Sara LanceEu estou vivendo um sonho, ainda não consigo acreditar que Ava realmente me deu mais uma chance.
Tenho sentido o bebê mexer muito, essa manhã com a irmã dela e Charlie foi maravilhosa, me senti em família. Hoje eu vou conhecer a namorada de Laurel, convidei Ava para ir comigo e de início ela não aceitou muito mas não teve como negar quando estendi o convite para Zari e Charlie, as mesmas aceitaram fazendo assim Ava aceitar.
Eu agora estou na minha sala, na empresa, resolvendo algumas coisas.
Meu telefone particular com minha secretária toca.Ligação on
- Sim, Leah.
- Sra Lance, seu compromisso da 15horas chegou.
Respirei fundo.
- Permita que entre.
Ligação off
Só deu tempo de eu colocar as folhas que estavam sobre minha mesa na primeira gaveta e vi a porta ser aberta, arrumei minha postura e encarei Nyssa adentrar meu escritório.
- Oi, querida. - ela falou colocando sua bolsa em uma cadeira e sentando-se em outra.
- Nyssa.
- Que seca, já está adestrada? - ela perguntou e riu.
- Você veio para conversar ou o quê?
- Calma, querida. Soube que você reatou com Ava. - ela reconstou na cadeira.
- Sim, nós estamos tentando de novo. - eu sorri.
- Por causa do filho? Que a propósito você sim escondeu de mim. - ela foi sarcástica.
- Primeiro, eu não sabia da existência dessa gravidez, não teria nem trocado Ava por você, coisa que sempre deixei claro que sentia saudade. Você foi um erro. - ela riu. - E não é pelo filho, Ava me ama, e eu a amo. Eu que fui uma idiota de cair na sua aquela noite e acreditar nos meses seguintes, você só me usou e usou o nome da empresa pra subir na vida. - soquei a mesa.
Ela se assustou mas suavizou a expressão e riu se curvando um pouco em minha direção.
- Você não sabia da existência dessa gravidez, de repente ela diz que o filho é seu, e você simplesmente acredita? - ela gargalhou. - você é tão ingênua. Ava só quer direitos na empresa através de um filho que nem seu é. Afinal, vocês não eram nada, não é querida? - sorriu sarcástica.
Eu me lembro de ter dito isso a ela naquela noite que a possui pela primeira vez.
" Eu e Ava não somos nada, não se preocupe." - Maldita idiota, eu era.
Soquei a mesa e fiquei de pé.
- NÃO OUSE INSINUAR ISSO NOVAMENTE.
Ela se colocou de pé.
- Sua namoradinha que não ache que vai ter tudo de mãos beijadas, Lance.
- Você foi só minha namorada, não tem nenhum direito sobre minha empresa e metade desse império é de Laurel.
Ela riu.
- Realmente. - pegou sua bolsa. - Eu não tenho, mas seu filho ou filha tem e eu vou exigir.
- Você não tem a men..... - espera, o quê? - Nyssa, o que você quer dizer?
Ela riu.
- Isso mesmo que você entendeu, Sara, eu estou esperando um filho seu. E eu espero que você assuma o seu papel de mãe.
O mundo caiu sobre mim alí, Ava nunca entenderia isso, ela ia me mandar voltar pra Nyssa, o que eu vou fazer, meu Deus. Caí sentada na cadeira.
- Isso...isso é impossível, eu...eu sempre usei camisinha com você.- quase sussurrei.
- Nova York, querida. Quando fomos ver as modelos. E outra, camisinhas furam... Em quê mundo você vive?
- Droga! É... é claro que eu vou assumir. Eu... Eu só preciso de tempo, tempo para contar para Ava.
- Você tem um dia, a primeira consulta é depois de amanhã. E eu espero você lá, ou eu conto para ela. - foi andando em direção a porta. - Eu conto mesmo, Lance!
Bateu a porta e me deixou ali em estado de choque. Apertei o botão 1 no meu telefone e não demorou para Leah atender.
Ligação on
- Sim, Sra lance?
- Laurel está na empresa?
- Chegando aqui na minha fre...
- Peça que ela entre, AGORA!
- Sim, senhora.
Ligação off
Laurel poderia me ajudar. Em segundos a porta foi aberta e uma Laurel furiosa entrou.
- Você não precisava nem me chamar, eu quero bons motivos para ter esbarrado com Nyssa no elevador. - falou colocando as mãos na cintura. Eu levantei e fui até o mini-bar de minha sala, coloquei uma dose de uísque e virei de uma vez- Diga, SARA!
A encarei.
- Nyssa está grávida. Grávida de mim. A Ava nunca mais vai me olhar do mesmo jeito.
Os olhos de Laurel quase pularam de sua face. Ela se sentou e apontou para o copo em minha mão, enchi e entreguei a ela.
- Como você sabe que é seu?
- Porque ela disse.
- Que caralho, Sara, se qualquer uma entrar aqui dizendo que o filho é teu, você vai assumir?
- Não, Laurel, mas ela era minha namorada.- bufei e me sentei, ou melhor, me joguei na cadeira.
- E te traiu! - Laurel disse e elevou suas sobrancelhas.- o filho dela pode ser de qualquer um.
- Não sei. - cocei a nuca. - ela me convidou para ir até a consulta com ela depois de amanhã.
Laurel sorriu, aquele sorriso malandro que só ela tem.
- Perfeito, você vai decidir se conta ou não para Ava, ok? - eu assenti. - E vai na consulta com a Nyssa, busque saber até de quantos segundos ela está grávida e vamos saber se o bebê é realmente seu.
Eu a olhei confusa e fui sorrindo aos poucos.
- Farei isso. Sério, não sei o que faria sem você.
- Eu sei, você não sabe viver sem mim. - se levantou. - preciso ir, tenho que reservar uma mesa com oito lugares ainda para o jantar.
A olhei confusa.
- Por que oito?
- Ué, eu e minha companheira, eu convidei Nate e ele disse que Amaya chegou essa semana em Starling junto com a irmã, ou seja, Nate vai levar Amaya, você vai levar a Ava, Zari e Charlie.
- Ah sim, entendi. Boa sorte, então.
Ela se levantou para sair.
- Ah, antes de ir, devo me importar em reservar 9 cadeiras, caso resolva convidar Nyssa?
Eu taquei minha caneta nela e a mesma gargalhou saindo da sala.
Eu olhei pela janela e respirei fundo.
Que porra de dia.
________________________________________________
Eu diria que a Sara está bem ferrada 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖠁𝐀 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐧𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 𖠁 Intersexual
FanficO que fazer quando descobre que depois de cinco meses sua ex aparece grávida em uma rede social e a possibilidade do filho ser seu é gigante? é o que Sara Lance mas se pergunta desde que viu a foto de Ava Sharpe em sua rede social Instagram. ATENÇÃO...