Alunos novos

524 35 6
                                    

      *Escola Fairy Tail*

          ~P.o.v Autor~

Numa escolha chamada Fairy Tail,tinha um grupo de meninas conversando na frente da escola.

Lucy:Eu já disse Mira, você tem que ser declara por Laxus!

Mira:Não sei não...

Erza:Mais ele canta bem e você tá de olho nele faz tempo!

Juvia:Juvia apoia!

Levy:Ei gente, vocês sabiam que hoje vai te alunos novos?

Lucy:Sim,como será que são?

Erza:Não sei,mais é o assunto mais falado,depois da banda The Dragons!

Mira:E ser eles tiverem algo a ver com a banda?

Meninas:Mira,isso é imposi...

Derepente as meninas ouviram pessoas gritando e quando olharam por portão do colégio,5 pessoas,4 garotos e 1 garotas entraram por ele,mais eles só conseguiram ver imagem da banda The Dragons,mais derepente um vento forte bateu,fazendo todos desviarem o olhar e quando o vento ser acalmou,todos olharam e não tinha mais ninguém lá.

Lucy:Vocês acham que eram fantasmas?

Levy:Isso não existe,deve te algum explicação lógica para isso!

Erza:Mais quando nós olhamos, só vimos as pessoas da banda The Dragons,mais depois aquele vento,eles sumiram.

Levy:Bem...

Derepente o sinal para entrar para a sala bateu.

Levy:No intervalo a gente conversa certo?

Meninas:Certo!

Então eles foram para a sala e sentaram nos seus lugares até o professor entrar e disse:

Gildarts:Bom alunos,hoje termos mais quarto alunos,por favor entrem!

Então alguém abriu a porta e entraram 4 garotos por ela e Gildarts falou:

Gildarts:Por favor ser apresentem!

???:Sou Natsu,Natsu Dragneel!

???:Sou Gajeel, Gajeel Redfox!

???:Sou Sting , Sting Eucliffe!

???:Sou Rogue,Rogue Chaney!

Todos ficaram surpresos com os nomes e logo depois começaram a rir,exceto 5 garotas.

Aluno:Ata, você de cabelo rosa é um Dragneel? Agora só falta dizer que seu pai é...

Natsu:Meu pai é igneel Dragneel,cabelos rosas mais ou menos vermelhos,fazia parte da banda The Dragons,foi motor num incêndio!

Aluno:Isso qualquer um saber!

Gajeel:Não de atenção Natsu,ser eles não acreditam que somos os filhos dos The Dragons, problemas deles,nossos pais nunca iam ligar para isso!

Sting:Concordo!

Gildarts:Até eu fiquei surpreso,que tal um teste só para jogar na cara deles?

Rogue:Claro,porque não!

Aluno:Então cantem,ser são filhos dos dragões devem ser bons em cantar e nessas coisas!

Gajeel:Tudo bem!

Natsu:Mais quero fazer uma surpresa, então vamos esperar!

Depois disso eles sentaram em lugares que não tinham ninguém e nem ligaram para as provocações dos outros,Natsu sentou no lado de Lucy, Gajeel no de Levy,Sting no lado de uma menina chamada Yukino e Rogue de uma menina chamada Minerva.

The Dragons SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora