Desastre do Amor

147 14 1
                                    

     *Padaria*

     ~P.o.v Autor~

Erza estava reclamando na padaria,aí você pergunta "porque?" Simples... O bolo de morango acabou.

Erza:COMO ASSIM NÃO TEM BOLO DE MORANGO?!

Padeiro:Desculpa senhora,mais os bolos só vão ficar prontos amanhã.

Erza:EU QUERO UM AGORA!!

Padeiro:M-mais... Mais...

Jellal:Erza,calma, amanhã eu compro um para você,mais ser acalme.

Erza:Tá bom.

Erza saiu pisando firme da padaria, enquanto Jellal andava atrás dela.

Erza:Não acredito que acabou o bolo de morango.

Jellal:Calma, amanhã eu compro um para você.

Erza(olhos brilhando):Promete?

Jellal(corado):Pro-prometo.

Erza:Viva!

Erza pular de felicidade em cima de Jellal e o abraça,deixando ele corado.

Erza:Obrigada, obrigada, obrigada.

Jellal(corado):Tudo bem,pode parar de me abraçar.

Erza nota a situação em que estão e fica corada.

Erza(corada):Des-desculpa!

Erza dá um passo para trás, mais tropeça numa pedra e acabar caindo de bunda no chão da rua, mais um carro vinha na direção dela.

Jellal(desesperado):Erza saí daí!

Jellal rapidamente segurou na mão de Erza e puxou ela para cima da calçada e abraçou ela em pé.

Jellal:Você está bem?

Erza(chorando):Estou,mais eu sentir muito medo.

Erza abraça o corpo de Jellal,como ser ele sai-se de lá,o mundo ia acabar.

Jellal:Calma, você está bem.

Erza:Graças a você, obrigada.

Erza beijar Jellal na boca mesmo e o beijo para ela foi tão bom,que ela até levantou o pésinho direito.

Jellal:O importante é que você está bem, não ia conseguir ficar calmo ser algo acontecesse a você.

Erza(corada):Sério?

Jellal:Sim, não posso deixar a razão da minha vida ir embora.

Jellal beijar Erza,que retribuiu,mais do nada começou a chover.

===============================

Jellal:Espera um minutinho,Chuva? Sério?

Black:Eu não consegui pensar em mais nada para deixar o clima romântico, então volta lá e dá uns pegar nela!😏

===============================

Jellal:Vem,vamos ficar em um lugar temporário.

Jellal puxou a mão de Erza,para chegar na "Casa TDS" eles tinham que passar por um parque,mais quando estavam quase saindo do parque,era emburrou Jellal,fazendo ele ficar de costas para a árvore e Jellal disse:

Jellal:Erza, porqu...

Erza interromper Jellal,o beijando, Jellal que não resistia aos lábios de Erza, retribuiu e eles ficaram lá,ser beijando,em baixo de uma árvore e com uma chuva.

Jellal:Namora comigo?

Erza:Pensei que não ia pedir.

Erza dá um último beijo em Jellal e eles saíram correndo para a casa DTS.

     *Casa DTS*

Natsu:Ué, cadê o Jellal e a Erza?

Gray:Nós vimos eles na padaria,mais depois voltamos para cá e não vimos onde eles foram.

Lucy:Espero que eles voltem logo,com essa chuva,podem acabar pegando um resfriado.

Quando ela fala isso,Jellal e Erza entram pela porta correndo e molhados.

Sting:Nossa, estão os dois molhados,onde estavam?

Mira:Eu vou pegar toalhas para vocês dois.

Mira correu por banheiro e pegou duas toalhas secas,depois voltou até Jellal e Erza e deu para eles.

Jellal:Nós estávamos na padaria,mais quando íamos vim para cá, Erza tropeçou e caiu no meio da rua,por sorte, eu puxei ela e assim ela não se machucou.

Erza:E termos uma notícia,eu e Jellal estamos namorando.

Todos:Estão?

Jellal:Sim,eu meio que pedir ela em namoro no meio dessa chuva e por culpa dela.

Erza:Hehehhehe.

Natsu:Bom... Como está de tarde e está chovendo,vamos fazer maratonas de filmes.

Meninas:Vamos preparar os doces e as pipocas.

Meninos:Nós escolhemos os filmes.

E com isso,Jerza virá real e a tarde toda e por "acidente" eles ficaram a noite toda fazendo maratonas de filmes.

Até a próxima!

The Dragons SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora