≈Dia seguinte≈
*Casa dos TDS*
~P.o.v Autor~
No dia seguinte,Gajeel e Levy chegaram a casa TDS e contaram toda a história para eles...
Enquanto as meninas acharam fofo a história.Os meninos acharam que Gajeel parecia uma menina por presta tanto atenção na Levy e ainda segui ela.
Mais agora todos estão na sala(engraçado que tudo agora começa nessa sala),vendo Tv, enquanto alguns casais estão ser beijando,outros estão apenas ser elogiando,mais Juvia e Erza estavam meio que..... Desconfortáveis.
Erza:Gente,eu vou sair rapidinho, porque eu vou na padaria.
Jellal:Posso ir junto?
Erza:Claro,que dizer.... Sim ser você quiser.
Erza saiu da casa,sendo seguida por Jellal, enquanto Juvia ficou lá, só vendo todos os casais ser dando bem,mais ela teve um flashback e acabou ficando meio triste.
Juvia:Gente,eu vou dá uma volta e já volto.
Todos:Hai.
Gray notou a tristeza no olhar de Juvia (leitores:Quem é a menina agora senhor Gray?) E decidiu seguir ela.
*Um tempo depois*
Juvia não fazia nada,apenas caminhava por aí, enquanto era seguida ao longe por Gray (engraçado,no anime é o aoposto).
Quando Gray tinha decidido ir embora, pós nada acontecia, és que aparece um garoto na frente de Juvia.
Cláudio:A quanto tempo meu amor?
Juvia:O que você quer Cláudio? E não me chame de amor,nosso namoro acabou a muito tempo!
Cláudio:Calma,eu sei que você ainda gosta de mim, porque a gente não volta a namorar?
Juvia:Esquece, além disso, cadê aquela puta que você transou e me traiu?
Cláudio:Ela foi embora,mais quando ela foi embora, percebi que não devia te ti trocado por ela,vamos volta minha azulada.
O garoto segurou a mão de Juvia,mais a mesma a soltou.
Juvia:Esquece,eu já estou namorando!
Cláudio:Verdade? E com quem?
Gray:Meu amor, aí está você.
Gray chegar por trás como ser tivesse varado lá sem querer e abraça Juvia de lado.
Gray:Quem é você? É amigo da Juvia? Prazer,Gray fullburts,namorado dela.
Juvia(corada):Eh... Oi meu amor,o que faz aqui?
Gray:Eu estava passando e vi você aqui conversando com seu amigo.
Cláudio:Sou Cláudio,o ex da sua namorada.
Gray:Sério? Legal, não sei porque vocês terminaram,ela é uma garota incrível... Bom meu amor,vamos voltar para casa,os seus pais vão ficar preocupados.
Juvia(corada):Hai.
Então Gray e Juvia andaram para longe,deixando o tal de Cláudio com cara de paisagem.
Quando eles estavam bem longe,Gray perguntou:
Gray:Quem é aquele?
Juvia:Meu ex.
Gray:E porque terminaram?
Juvia:Ele me traiu, não me lembro com quem foi exatamente,acho que com uma garota chamada Flame,mais agora eu já esqueci,o único problema, é que tenho lembranças ruins,quando penso em namoro.
Gray:Ata.
Gray já estava dando meia volta,quando Juvia segurou seu braço.
Juvia:Onde vai?
Gray:Bater nele, não vou deixar alguém que fez isso com você, saí de boa nisso.
Juvia:Calma, não precisa fazer isso,ele fez isso porque eu era uma inútil e ele estava certo.
Gray:Como é? Você não é inútil, você é uma boa pessoa, é incrível,saber fazer várias coisas, é linda, talentosa, inteligênte (isso eu não sou, porque nem escrever certo eu sei direito) não vou permitir que alguém faça isso com a pessoa que eu amo... Epa...
Gray deixou sem escapar a última bater.
Juvia(corada):Vo-você me amar mesmo?
Gray(meio corado):Sim...
Juvia puxou a cabeça de Gray,beijando ele e o mesmo correspondeu.
Juvia(falando entre o beijo):Eu derreti seu coração Gelado?
Gray:Como?
Gray parou o beijo.
Juvia(sorrindo):Antes do Natsu e os outros aparecerem, você disse a muito tempo para mim...
≈≈≈FlashBlack on≈≈≈
Gray:Eu não estou afim de namorar só para sofrer,meu coração está congelado.
≈≈≈FlashBlack off≈≈≈
Gray(sorrindo):Verdade,eu disse mesmo isso.
Juvia:Então eu derreti um coração gelado?
Gray:Hai.
Autor:Como o Gray não cantar,eu vou cantar uma música aqui por clima, enquanto eles ser beijam.
Gray voltar a beijar Juvia...
≈≈Musica≈≈
Meu pensamentos são apenas em você.
Eu não consigo te esquecer.
Porque eu me derreti no calor do seu coração.
Enquanto você virou a água que vai me carregar por nossos futuros juntos.
Eu seiii,que tudo o que eu penso tem a ver com você.
Porqueee,eu nunca vou te esquecer.
Nossa vida juntos vamos ficar,nem que paraiso eu precise atravessa o mar.
≈≈≈Musica off≈≈≈
Juvia:Te amor Gray-sama.
Gray:Também te amo Juvia, você... Você... Você quer namorar comigo?
Juvia(sorrindo):Pensei que não ia pedir,claro que sim!
Gray(sorrindo):Que bom.
Juvia:Olha o Jellal e a Erza alí...
Juvia olhou para uma direção,em que estava Jellal seguindo Erza até a padaria.
Gray:Outro casal e eu acho que o último, porque tá todo mundo namorando agora.
Juvia:Verdade,vem,vamos para casa, você me deve um chocolate,por derreter seu coração.
E com isso, Juvia puxou Gray de voltar para a casa.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragons Slayer
RomanceA muito tempo atrás,existia uma banda chamada "The Dragons"! Essa banda era formada por: Igneel Dragneel,Grandeeney Marvel,Metalicana Redfox,Skiadrum Cheney e Weisslogia Eucliffe. Essa banda estava num Show,mais o que ninguém sabia era que esse era...