Corpo de aço, coração mole

198 18 19
                                    

     *Casa dos DS*

   ~P.o.v Autor~

O dias foram passando na casa dos Dragonfly Slayer, ninguém tava com nenhum ideia sobre o que fazer.

Levy:Não tem nada para fazer?

Todos:Não.

Todos falavam isso,mais na verdade,os casais(LaxusXMira,CobraXKinana,StingXYukino,RogueXMinerva,Nalu) estavam conversando sobre seus namoros.

Levy(pensando):Queria ter um namorado,mais não tem ninguém que me interessa aqui,eu queria um que me protegesse.

Levy faz uma carinha meio triste e apenas Gajeel nota aquilo.

???:Com licença!

Alguém bateu na porta e Natsu foi abrir,mais quando ele abriu...

Autor:Agora vamos para o concluso de adivinhações,quem vocês acham que é?

(A):Agnologia.

(B):Lissana.

(C):Os The dragons.

Autor:Ser você escolheu a letra B,acertou.

===============================

Lissana:Oi lindo,vim te ver.

Natsu:O que você quer?

Lissana:É assim que trata sua namorada?

Natsu:Deixar eu ver, Luce é assim que eu te trato?

Lucy:Não!!

Lucy aparece e fechar a porta na cara dela mesmo.

Levy:Que chato essa garota.

Todos:Sim.

Levy:Eu vou na biblioteca ver ser eu acho algum livro novo para lê, alguém quer vim?

Todos:Não!

Levy:Tudo bem (pensando):Queria ter um namorado para ele ir comigo...

Levy saí da casa e Lissana estava no lado de fora,com cara de raiva.

Levy:O que você quer?

Lissana:Nada, só vim ver meu amado Natsu.

Levy:O Natsu namora a Lucy.

Lissana:Ele vai ser cansa dela e vai vim correndo atrás de mim e quando isso acontece,eu vou te um namorado, enquanto pelo menos você,vai ficar encalhada.

Levy:Eu não vou ficar encalhada!!

Lissana:Dúvido muito, já viu sua altura, você é tão baixinha que parece uma criança, ninguém gosta de baixinha,ainda mais tábuas feito você, não tem peito nem bunda, é milagre ser aparece um garoto que gosta de você.

Depois disso, Levy foi embora de lá,deixando Lissana para atrás e ficou andando pelas ruas até ver um beco e entrar nele,depois ser escondeu lá e ficou chorando.

Levy(chorando):N-não,o que ela falou não é verdade,tem muitos garotos que gostam de menina da minha altura,tipo... Tipo... Droga,eu não conheço ninguém assim.. 

Levy ficou chorando até um gatinho oreto ir até ela e ficar no lado dela.

Levy(chorando):Oi gatinho, porque está aqui? Está abandonado?

O gato apenas mexeu a cabeça em sinal que "sim".

Levy:Olhar, você é bem inteligência,deixar eu ver,vou te chama de Lily,Oi Lily!

The Dragons SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora