~2 anos depois~
*Nalu*
Natsu e Lucy se casaram e tiveram uma linda menina chamada Nashi,Nashi era uma garotinha inocente,tinha 1 aninho e adorava o irmão mais velho Tsuna.Já Tsuna estava com 7 anos.
Os casal Nalu decidiu morarem juntos e sozinhos,então Natsu comprou uma casa e agora os 4 vivem suas vidas lá.
*Gruvia*
Gray e Juvia se casaram também,1 ano depois que Natsu e Lucy ser casaram e Juvia estava grávida a 9 meses e 1 dia,os dois também estavam morando sozinhos.
*Gale*
Levy que já estava grávida antes teve seu filho Ryon que tem 1 ano e 5 meses,um garoto parecido com o pai,só que a cor do cabelo azul escuro,Gajeel comprou uma casa e os três estavam morando sozinhos,só que diferente dos outros dois(Nalu e Gruvia),Gajeel comprou uma casa perto da antiga,Gajeel e Levy estão com o casamento agendado para daqui 1 mês.
*Miraxus*
Laxus e Mira ainda não estavam pensando em casamento,mais por causa de Mira,Laxus e ela tiveram uma filha chamada Nova,uma garotinha de cabelos loiros e olhos azuis,ela estava com 5 meses de nascimento.
*Jerza*
Jellal e Erza saíram da cidade e foram mora na Inglaterra para uma nova vida,Erza não estava querendo fica grávida ainda.
*Romeo e Wendy*
Romeo ficou no lugar de Jellal na banda TDS,Romeo e Wendy moravam sozinhos,só que estavam noivos.
*Cobra e Kinana*
Cobra e Kinana moravam juntos e também estavam noivos,só que depois de uns exames,descobriram que Kinana não poderia ter filhos,então Cobra fez uma surpresa para ela e adotou um garotinho de cabelos ruivos e olhos verdes chamado Erik.
*Sting,Rogue,Yukino e Minerva*
Os 4 formaram um harem,pois de tão safados que eram,achavam prazeroso fazer sexo a 4.
Yukino e Minerva tiveram duas filhas e por causa de um certo sexo de quarto pessoas(eles mesmos),Yukino teve uma filha de cabelos loiros e olhos vermelhos,enquanto a filha de Minerva nasceu com cabelos pretos e olhos castanhos claros(como isso aconteceu? Não faço idéia).
O nome das duas eram Yune(a de cabelos loiros) e Stigue(de cabelos pretos),ambas tinham 1 ano e 4 meses,por algum motivo gostavam de fica perto de Ryon e as vezes brigavam por ele mesmo sendo bebezinhas,mais a briga nunca durava muito tempo.
===============================
E é assim que nossos heróis estão hoje e o capítulo final é o próximo,onde veremos um pouco da vida de cada um.
"Adivinhem? Vou conta uma piada!! Nesse momento vocês estão pulando de felicidade,vamos lá... Um peixe esbarrou em outro peixe e ele falou "ei,olhe por onde andar" e sabem o que o peixe respondeu? "Desculpa,é que tinha água nos meus olhos"
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragons Slayer
RomanceA muito tempo atrás,existia uma banda chamada "The Dragons"! Essa banda era formada por: Igneel Dragneel,Grandeeney Marvel,Metalicana Redfox,Skiadrum Cheney e Weisslogia Eucliffe. Essa banda estava num Show,mais o que ninguém sabia era que esse era...