Mistério e Formatura.

144 14 1
                                    

   *Em algum lugar*

    ~P.o.v Autor~

???:Você achar que isso foi o melhor?

???:Sim mestre,eu tenho certeza que matei todos os The Dragon's.

???:Idiota, você por acaso ser esqueceu dos filhos deles!

???:O que? M-mais o que eles podem fazer mestre?

???:Nada,mais ser eles fizerem sucesso como os pais deles,podemos te problemas.

???:Mais chefe, não achar melhor mata-los então?

???:Não idiota,o colégio inteiro saber da nossa rivalidade,ser eles morrerem e a polícia investiga, vão fala da gente e não podemos ter problemas para o sucesso.

???:Então?

???:Vamos ter que acabar com eles,mais eu não ataco o inimigo por qualquer lugar, eu ataco bem na alma dele, porque pra mim, não interessa ser forem novatos ou sucessores,ser eu quebrar suas almas, serão apenas lixo.

     ≈ 3 meses depois≈

Hoje acontecer a formatura do colégio Fairy tail e o colégio pediu aos The Dragon's Slayer,cantarem uma música em omenagem a escola.

Natsu:Essa música vai para todos da Fairy tail!!

Os garotos e Wendy, já estavam num palco prontos para cantarem.

Natsu:Vamos lá!!

Gajeel:3,2,1 vai!!

     -Musica-

Natsu:

A braza que aquece o meu peito vem da união,com o poder da emoção,sou filho de um Dragão (Natsu).

A constelação que ilumina minha vida,se baseia no calor e tem de estrutura minha escola(Lucy).

O gelo em minha alma é sequela do desespero,estou tão frio,que já não tenho medo de ter medo(Gray).

O caminho que tomei,ainda me consome, derrube muitas lágrimas para saber o que é ser homem(Elrfam).

A muito tempo atrás eu comecei essa história,me pedir na ilusão,de uma vida só de glória (Mavis).

 Laxus:

Eu reneiguei a minha história e me vi como um vilão,entre os trovões,eu clamo o meu perdão(Laxus).

Natsu:

A carta que prevê meu destino está selada,eu preciso de mais uma dose antes de seguir estrada(Carna).

Gajeel:

Talvez o recomeço me mostre o quanto erro,maldito amor que amoleceu o meu coração de ferro.

Natsu:

Meu mundo que era nublado agora reflete a luz,minha tristeza evaporou e o amor que me conduz(Juvia)

Meu fogo ainda se reluz em uma chama fraca,mais um dia será pesado como a nossa marca (Romeu).

Munição carregada,o alvo está na mira,espero que nosso tiro de amor proteja nossa filha(Quero ver quem adivinha quem são).

Wendy:

Foi longa trilha e tantos os sentimentos,espero que minha força siga o poder do vento(Wendy).

Natsu:

A minha fraqueza é mais cruel e não se peixe,dúvido você ficar um dia sem comer peixe(Happy).

A todo momento me perco na emoção,pois sei que lá no fundo o amor ligar nossos corações (Kinana).

10 anos de missão,mais não me perco nessa trilha,eu sempre retonarei por amor a minha família (Gildarts).

Minhas sequelas englobam as cicatrizes,asas manifestam as fontes de minhas raízes(Lily).

De vez em quanto eu vejo um futuro tão incerto,mais no lado da minha família,tudo irá da certo(Chalés).

Ser vazio é tão solitário e hostil,a alma desesperada que carrego me fez tão gentil(Mirajene).

Seja 1 ou 1000 acabarei com todos eles, não morro pelos meus amigos,vivo por eles(Erza).

São tantas asuras contidas em nossas histórias,mais sem cicatrizes,um guerreiro não merece glória,mesmo sem vitória,nada está por terra,podíamos ter pedido a batalha,mais não a guerra,por isso levantem as mãos,nada está pedido,busquem nos pulmões,um último rugido.

Esse é nosso grito,nada nos parar nada,esse é nosso estilo, família Cauda de fada.

    -Musica off-

Todos aplaudiram e a formatura continuou normalmente.

Rogue:Agora que nós formamos, só precisamos esperar 2 meses até nosso show.

Natsu:Sim e Jellal como nosso advogado e Gray como impresario.

Jellal/Gray:Valeu.

Meninas:Estamos orgulhosas de vocês,kkkkkkkkk.

Meninos:Obrigado.

Erza:Vamos para casa comemorar!

Todos:Siim!

Até a próxima!

The Dragons SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora