𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑛𝑎
Eu chegava a dizer que a gente só transa quando conhece uma pessoa, até eu conhecer o Leonardo a 5 anos atrás.
Conheci ele em uma boate, eu briguei com ele aquele dia por conta dele ter derrubado cerveja em mim, foi uma briga e tanto, que acabou onde? Esse lugar mesmo que você está pensando, na cama.
Eu nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, e muito menos com um desconhecido.
Nossos corpos se encaixaram, a porra do beijo era maravilhoso, céus, a transa foi Perfeita.
Ele é o tipo de homem que te leva a perdição em pouco tempo, ele foi desenhado por Deus em cada traço, mas o pau.
Aaah o pau dele foi desenhado pelo diabo, chego a dizer que ele é a perfeição em pessoa.
Ele me fez ir ao céu no começo de tudo,mas depois, ah! Ele me fez cair, foi uma queda muito alta e dolorosa, eu o amava, não só pelo sexo, eu amava a pessoa que ele era, ele me vendeu tantas mentiras baratas,e eu acreditei em cada uma delas, nós eramos intensos, mas não era pra ser, eu nunca ia amar por dois, a partida dele me quebrou em vários pedaços, que estou até hoje tentando juntar.
Saio dos meus devaneios me lembrando que tinha que voltar a me arrumar para a minha festa, maldita hora que eu concordei em fazer uma festa na minha casa para comemorar o meu aniversário, droga!
Pego a roupa que eu vou usar(foto abaixo), pois já tinha tomado banho e tinha feito minha maquiagem.Coloco meu salto e termino de arrumar meu cabelo, pego meu celular e logo desço as escadas vendo meu irmão chegar com o resto das bebidas.
- Meu Deus, hoje eu vou dormir bêbada.
- Quando você não dorme hein maninha?
- Você me respeite seu adotado- Falo caminhando até a cozinha com o mesmo o ajudando a colocar as bebidas no freezer
- Adotado o seu rabo Angelina, eu hein
- Nhenhenhe, agorinha sua mulher tá aí
- Quem louca?
- Maju tá chegando hoje de viajem...- Falo e vejo o mesmo travar- vocês tem que conversar Adrian, você sabe que ela foi embora por conta dos estudos.
- E os estudos era o menino que ela começou a sair quando mal tinha chegado lá, eu não quero conversar nada com ela, quanto mais longe melhor- O mesmo fala fechando o freezer Depois de colocar tudo lá dentro e sai da cozinha me deixando sozinha.
Logo caminho até a sala vendo que já tinha chegado várias pessoas, me assusto assim que sinto um ser me abraçar por trás, e sinto o cheiro sorrindo reconhecendo que era Maju.- Majuzinha- Sorrio sabendo que a mesma ama esse apelido
- Eu mesma,achou que eu não iria voltar para o aniversário da minha melhor amiga? Cá estou eu, cadê a Juli e a Alicia?
- estão por aí se pegando com algum cara da festa certeza
- Falando em pegar,cadê seu irmao?
- Se eu fosse você eu desistia amiga, ele tá puto com você, muito.
- Poxa Angel, ele tem que entender que eu fui por conta dos estudos
- acha que eu não falei isso a ele? Mas não adianta, vocês dois que tem que se resolver gata
- Ué, você convidou o Leonardo depois de tudo que aconteceu?- ela pergunta olhando para um ponto fixo.
Me viro na hora e meu queixo vai no chão vendo Leonardo com uma caixa de presente na mão caminhando em minha direção.- O que você faz aqui?- Pergunto olhando o mesmo séria
- Poxa Angel, eu esperava uma recepção mais calorosa- Leonardo fala me entregando o presente- Eu nunca esqueci seu aniversário, Eu preciso conversar com você e esclarecer as coisas
- Esclarecer? O que? Que você foi um babaca? Me poupe Leonardo...- Falo e logo caminho até a cozinha com o presente do mesmo na mão
- eu preciso que me escute porra, não foi porque eu quis...- O mesmo fala me abraçando por trás, me viro fazendo Leonardo me soltar.
- Foi por que então?- Pergunto assim que o mesmo me deixa contra a mesa da cozinha.
- Você merecia algo melhor, eu estava recebendo ameaças de inimigos Angel,nunca ia me perdoar se algo acontecesse com você.
- mas que engraçado não? Se afastou para não me machucarem, mas quem me machucou foi você.
- Eu só te peço perdão, eu te amo cara, não podia ficar sem te dar uma explicação clara do que aconteceu...
Logo sinto o mesmo se aproximar mais roçando nossos lábios e o beijo colocando os braços ao redor do seu pescoço sentindo as mãos do mesmo deslizar até minha bunda.
Achei que não íamos passar de um beijo, mal sabia eu que minha noite com ele tinha só começado.By: beaa.muller✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite
RandomConheçam a história de Angelina e da volta do seu ex, Leonardo. Será que o destino deles é mesmo ficarem juntos? Acompanhe a história e descubra. Boa leitura!🦋 "𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚊, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎...