Capítulo 3

87 1 0
                                    

𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑛𝑎


Finalizo o beijo assim que escuto passos se aproximarem da cozinha.

-O que vocês estavam fazendo?- Alicia Pergunta entrando na cozinha

-A gente tava se be...- Leonardo começa mas o interrompo tampando sua boca

- Estávamos conversando apenas amiga- Respondo tentando parecer o mais verdadeira possível e vejo o olhar desconfiado da mesma.
Disfarço e logo saio da cozinha sendo seguida por Leonardo.

- Para de me seguir!!- Falo olhando o mesmo que me olhava com um ponto de interrogação no olhar.

- Achei que tinha me desculpado...- O mesmo fala me olhando com um olhar de decepção

- Desculpar é uma coisa, te desculpei a muito tempo, e aliás, nem deveria,você me machucou de mais, me deixou destruída, eu chorei por meses, minhas amigas e meu irmão foram os únicos que estavam aqui comigo, você me prometeu que não ia me deixar, mas foi a primeira coisa que você fez quanto teve oportunidade, não é mesmo? - Falo segurando o choro- Você deveria ter o mínimo de vergonha na cara e não ter aparecido aqui depois de tudo que você fez, eu jurei que nunca mais ia chorar por você, prometi pra mim mesma que não ia voltar nunca mais com você, e eu sinto muito se isso te machuca, mas você me machucou primeiro...- Termino de falar e saio dali indo até os convidados deixando o mesmo plantado e sem palavras.

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜

Eu sabia que não ia ser fácil reconquistar a Angelina, eu a magoei muito, realmente a destruí, não julgo que ela não queira mais nada comigo.
Mas eu preciso dela de volta, eu preciso dela mais do que tudo, eu a amo mais do que minha própria vida, eu vou tentar até o último minuto da minha vida ter ela de volta.
Saio dos meus pensamentos e volto a beber encarando Angelina que estava no colo de um homem que parecia ser bem íntimo dela, viro o rosto para o lado para me distrair já que estava ficando irado de ciúmes, maldita hora que decidi ficar observando todos os passos dela durante essa festa.
Me levanto e vou atrás da mesma assim que a vejo entrar para dentro da casa.

𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑛𝑎

Caminho até a cozinha para buscar a vodka das meninas e me assusto assim que alguém me segura pelo braço e acabo gritando alto pra caralho.

- Calma caralho, quero conversar com você- Escuto a voz de Leonardo o que só me causa mais raiva ainda pois não queria ver a cara dele o resto da noite.

- O que você quer? Me deixar irritada é isso?- Pergunto puxando meu braço com brutalidade.

- Conversar já que você não me deixou te dar uma resposta aquela hora.

- Não quero ver sua cara, nem sei o que você veio fazer aqui

- Comemorar o seu aniversário com você igual a gente fazia antes de eu ir embora, não está óbvio ?

- Como você mesmo disse, "Antes de você ir embora" o tempo passou Leonardo, sinto em te informar que isso hoje já não está mais nos meus planos, agora se me der licença...- Falo e logo pego as bebidas saindo dali e caminho até as meninas que me esperavam.

- O que aconteceu amiga? Você tá estranha, foi a volta dele não é?- Maju pergunta pegando um dos copos logo colocando vodka.

- Sim, tudo é em relação a ele na minha vida, eu tô cansada disso já sabia? Ele sempre está presente mesmo estando longe, e agora piorou quando ele voltou pra morar na cidade.- Falo e vejo Maju engasgar com a vodka enquanto as meninas ria da mesma.

- Como é? Achei que ele estava de passagem, olha agora fudeu de vez viu- A mesma fala me olhando

- É eu sei, por isso estou assim.- Falo e pego a garrafa de vodka virando a mesma na boca em seguida.

E que comece a noite...

By beaa.muller✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora