Angelina, 24 anos, Veterinária
Nós dois éramos um caso sério. Apesar de todos os momentos nada agradáveis nós dois nos amamos acima de tudo e de todos. E nossos momentos de carinho, companheirismo superaram qualquer fase turbulenta do nosso relacionamento. Nós dois éramos um desengonço fora do normal, e encontramos equilíbrio e simetria no outro. Você se foi e continua aqui dentro de mim. Nosso amor vai além.
Leonardo, 28 anos, Empresário , Ex de AngelinaNão importa NADA, eu sempre vou ama-la como aquele primeiro amor intenso quando tudo começou. Melhor, eu sempre vou ama-la mais do que aquela vez, eu sempre vou ama-la cada vez mais, a cada dia. Te amo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
Alicia, 23 anos, Veterinária, melhor amiga de AngelinaEu sou uma grande bagunça. A bagunça mais complexa e intensa que alguém já viu. Daquelas que, mesmo estando um monte de coisas espalhadas e por cima umas das outras, eu ainda sei onde cada peça está. O que é contraditório, claro, pois bagunça também é sinônimo de desorganização. Mas eu também sou contradição. E sou muito mais outras definições, classificações e teorias que você pode imaginar.
Maicon, 27 anos, Dono de uma boate, irmão de Leonardo
Chegou bagunçando tudo e mostrou que bagunça de verdade é viver sem ela.
Adrian, 30 anos, irmão de Angelina, Empresário
Cê sabe, ainda tô aqui
Sua falta ainda me assusta.Maria Julia (Maju), 25 Anos, Melhor amiga de Angelina e Alicia, Modelo, (esta chegando de viagem para encontrar Adrian novamente depois de 3 anos)
Vamos conversar, 'to com saudade de você.
Arthur, Amigo de Angelina, 28 anos (Ex de Juliane)
Se não for agora, te espero lá fora, então deixe-me ir.
Juliane, Prima de Angelina, 23 anos, BiólogaSempre me teve aqui
Mas se não quiser ficar
Aqui comigo então pode irBy beaa.muller✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite
DiversosConheçam a história de Angelina e da volta do seu ex, Leonardo. Será que o destino deles é mesmo ficarem juntos? Acompanhe a história e descubra. Boa leitura!🦋 "𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚒𝚗𝚊, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎...