Capítulo 1

155 3 5
                                    

Então eu nunca te conheci de verdade
Deus, eu realmente tentei

De surpresa, viciada
Achamos que poderíamos realmente fazer isso
Mas na verdade eu fui tola

𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑛𝑎

Bom, vocês não devem estar entendendo nada né? Pois é eu explico, a 5 anos atrás eu ficava com Leonardo, foi algo bem intenso, chego a dizer que ele foi o único que eu amei com tanta intensidade.
Eu realmente achei que poderíamos dar certo, até o dia que ele me deixou, simplesmente sumiu, não respondeu minhas mensagens, mudou de cidade, mudou de número, me bloqueou nas redes sociais, e eu? Bom, eu fiquei destruída, até porque eu tinha acabado de perder o nosso filho, e quem realmente esteve do meu lado pra me ajudar a superar isso foi Alicia, meu irmão, Maju e Juliane.
Não tive mais nenhuma notícia desde aquele dia, ele não entrou em contato, não me procurou, e eu realmente espero que ele esteja bem, mas nunca o julguei, ele sempre dizia que não queria algo sério, eu apenas segui minha vida sem olhar para trás, nos primeiros meses foi difícil, o cheiro dele ficou pelo quarto e pela casa toda, as fotos que eu tive que apagar, quando soube que ele estava namorando com outra, fiquei destruída, meu mundo caiu, o que tinha nela que faltava em mim? Ele falava que me amava, e foi tudo mentira esse tempo todo, mas enfim, hoje quero apenas que ele seja feliz.
Me levanto da cama depois de pensar muito e caminho até o banheiro entrando no mesmo para tomar banho, e logo tiro minha roupa ficando nua e logo entro no box ligando o chuveiro.
Depois de longos minutos embaixo do chuveiro saio do banheiro depois de concluir todas minhas higienes e coloco minha roupa que eu tinha deixado separada.
Pego meu celular que tinha mensagens das meninas falando que iam em um luau de noite e que passavam pra me pegar.

(19:45)

Assim que chegamos no luau me sento em uma das almofadas com Alicia enquanto Juliane tinha ido pegar as bebidas.
Assim que ela volta começamos a beber e conversar até que vejo os meninos chegando mas não ligo e volto atenção para as meninas até que olho o casal que estava vindo andando até nós e meu queixo quase vai no chão.

- Me diz que eu tô vendo coisas e que aquele não é o Leonardo...me d-diz...- Falo gaguejando um pouco depois de cruzar o olhar com o mesmo e vejo o mesmo se aproximar com a loira oxigenada do seu lado- Eu tô com sede, vou buscar uma bebida.

- Mas a gente acabou de pegar Angel...- Alicia fala me olhando e a olho arrumando uma desculpa rápida pra não ficar ali enquanto sentia o olhar de Leonardo em mim.

- Eu não gostei, nem um pouco, vamos comigo Ju...- Falo e logo a mesma se levanta e sai dali rapidamente junto comigo.-Ele não pode ter voltado agora para estragar minha vida de novo Juli...- Falo assim que nos sentamos em um lugar distante e desabo começando a chorar logo sentindo a mesma me abraçar.

- Relaxa amiga, ele não vai te fazer mal de novo, não comigo e com as meninas por perto...- Maju fala me passando uma segurança absurda, depois de alguns minutos chorando respiro fundo e me recomponho logo voltando até o lugar que estávamos sentados com o pessoal.

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜

Quando vi ela, naquele vestido branco, decotado e justo que destacava todas suas curvas, com o mesmo olhar que fez eu me apaixonar anos atrás, minha boca secou, meu coração acelerou, eu só tinha foco nela, a mulher da minha vida, que eu sou apaixonado depois de anos, que assim que me viu deu um jeito de sair dali me deixando com um peso de culpa e remorso pelo que fiz com ela, mas não me julguem.
Eu não queria nada sério, mas não foi por isso que sumi completamente, ela merecia alguém melhor, eu tinha que afastar ela de mim, estava recebendo muitas ameaças de alguns inimigos, eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse com Angelina, depois de tanto tempo, eu ainda a amo, eu não sei o que estou fazendo namorando com Natasha, mas vou fazer de tudo para ter Angelina de volta, ela ainda é tão minha, seu olhar a entrega, eu soube que ela perdeu nosso filho, eu fiquei devastado, acreditem, eu fiquei péssimo por muito tempo, tenho nossas fotos até hoje, mas eu não podia me aproximar dela novamente, eu não queria a envolver em perigo, mas agora tudo mudou, eu posso ficar com ela sem ter medo que aconteça algo com ela.
Saio dos meus pensamentos e vejo a mesma se sentar do meu lado com Maju, já que não tinha mais lugar, e olho a mesma por um tempo discretamente que estava nervosa por estar perto de mim, eu vou me reaproximar dela de novo e fazer tudo diferente.
Fico reparando bem na mesma que não falava nada durante o luau todo, e assim que acaba a mesma vai embora sem se despedir de mim.

By beaa.muller✨

Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora